22/03/2013

Fusion Café abre nesta sexta em formato “soft openning” na varanda do Che Lagarto Salvador



Para quem aguardava ansiosamente a abertura do Fusion Café, a partir desta sexta, dia 22 de março, já poderá conferir as novas instalações e degustar algumas das delícias que a casa irá oferecer, a partir do dia 29 de Abril, das 10 às 23h. com menu elaborado pelo Chef Murilo Brocchini.

Com o conceito voltado para uma fusão de culturas, sabores e músicas de várias partes do mundo o Fusion Café deseja inserir em Salvador mais um novo espaço e fazer uma viagem gastronômica desde o próprio café até pequenas e leves refeições.



O projeto arquitetônico é assinado pelo renomado Avelino Fernandes, que uniu a beleza do estilo colonial presente na caso com móveis e adereços contemporâneos, deixando em evidência a esplêndida vista panorâmica do Cristo até o secular Farol da Barra.

Capitaneado pelo americano Jonathan Strom, em parceria com o empresário Marcos Santos o novo café fica localizado em uma das mais belas vistas da cidade, em frente ao mar, na varanda do Che Lagarto Hostels Salvador e será inaugurado em breve com a presença de várias personalidades da sociedade baiana, onde será apresentada toda mistura de sabores.

Fusion Café - Varanda do Che Lagarto Salvador

Avenida Oceânica, 84-B - Barra

Em frente ao Morro do Cristo

Tel.: 3235-2404 - contato@fusioncafe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário