22/03/2013

traVoltA toca Rock faz show com repertório anos 50



Foto: Studio Tom Almeida Fotografia.


Grupo completa um ano de apresentações no 50’s Rock Shake, no Eddie Fine Burgers.

Conhecida pelo show que passeia pelos principais clássicos do rock’n’roll nacional e internacional, a banda traVoltA toca Rock se apresenta no projeto 50’s Rock Shake, que acontece sempre na última quinta-feira de cada mês (dessa vez, no dia 28 de março), na hamburgueria Eddie Fine Burgers. A apresentação começa sempre às 21h, com entrada franca. Nesse mês, o grupo completa um ano de apresentações no 50’s Rock Shake, que vem agradando o público da banda e conquistando novos admiradores.

No evento, a traVoltA toca Rock faz uma apresentação única, focando o repertório em clássicos da música dos anos 50 e mantendo o formato enérgico comum nas apresentações da banda. Entre as músicas mais pedidas estão Blue Moon (The Marcels), Runaway (Del Shannon) e Great balls of fire (Jerry Lee Lewis). Além dos clássicos dos anos 50 e 60, músicas como My girl (The Temptations) A hard day’s night (Beatles) estão garantidas no repertório.

Durante o show, o público ainda pode apreciar o cardápio da casa. Desde o figurino até o setlist, a traVoltA se conecta com o ideal do projeto, que é trazer o público para a época de ouro do rock, assim como o Eddie Fine Burgers, que traz uma decoração ambientada no estilo clássico do rock’n’roll.

BSC – Nessa semana, além do 50’s Rock Shake, a traVoltA toca Rock também se apresenta no projeto Beatles Social Club (BSC), que reúne beatlemaníacos na Companhia da Pizza, sempre na última terça de cada mês. No dia 26 de março, o grupo se junta às atrações Garotas de Liverpool, Cadilac, Lali Souza e Sinclinal para fazerem suas versões das músicas do quarteto de Liverpool. As apresentações começam às 20h, também com entrada franca.

traVoltA toca Rock - Com a proposta de contar a história do rock através de hits que atravessaram gerações, os músicos Ricardo Sato (guitarra e voz), Davi Melo (guitarra e voz), Joca Alcântara (bateria) e Pablo Ayade (violão e voz) formaram a traVoltA toca Rock, banda que alia festa animada e boa música há quatro anos. O quarteto garante uma apresentação divertida e enérgica, fazendo releituras de clássicos nacionais e internacionais do gênero.

Com apresentação que agrada os amantes do rock, a banda conta a história do gênero através de grupos e artistas que embalaram as mais diversas décadas, como Chuck Berry, The Clash, Queen, The Beatles, Little Richards, Roy Orbison, Rolling Stones, Donna Summer, chegando até Supergrass e The Strokes. No repertório, a música nacional também tem vez com Los Hermanos, Raul Seixas, Rita Lee e canções da jovem guarda, além de trilhas que marcaram a história do cinema mundial.


SERVIÇO:

O quê: 50’s Rock Shake.

Quem: traVoltA toca Rock.

Quando: 28 de março de 2013 (sempre na última quinta de cada mês).

Quanto: Grátis.

Onde: Eddie Fine Burgers (Av. Miguel Navarro Y Cañizares, 160, Pituba).

Horário: 21h.

Realização: Eddie Fine Burgers.

Mais informações: (71) 3021-1100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário