23/05/2013

Chez Bernard marca presença no Cine Gourmet



O Chez Bernard foi o único restaurante francês do Nordeste convidado para participar do Cine Gourmet, evento gastronômico que contou com a participação dos chefs mais conceituados do país e apresentou filmes indicados e vencedores do Oscar 2013. A sétima temporada do evento aconteceu entre os dias 16 à 19 de maio, no Hotel Casa da Montanha, em Gramado (RS).



O bistrô francês foi representado pelo gerente Santanna Gama, que palestrou sobre a história do Chez Bernard, e pelo chef Rui Carneiro, que especialmente para ocasião idealizou um cardápio inspirado no filme "Meia Noite em Paris”. Além disso, os 120 convidados VIPs presentes no evento receberam um prato da Associação Boa Lembrança personalizado.



Os títulos escolhidos para os pratos foram: Super Produção (Carré de Cordeiro com risoto de açafrão e molho de poivre verde), Melhor do Oscar (Hadock defumado com aspargos e molho de mostarda Dijon), Meia Noite em Paris (Confit de Canard com purê de mandioquinha e gorgonzola parmesão e molho de laranja); e a sobremesa Eterno Amor (Zabaione de canela com morangos flambados e sorvete artesanal de coco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário