25/07/2013

Cantores homenageia​m Dominguinh​os no Baccomposi​tores


Fotos: Philipe Monção/ Bokser.

Noite de festa em comemoração por mais uma edição de sucesso do projeto musical Baccompositores. Sob o comando dos cantores Adelmo Casé e Magary Lord a Bacco Champagneria e Wine Bar no segundo piso do Salvador Shopping se transformou na noite de ontem[24] no palco ideal para exaltação da boa música e encontro de amigos.


Como de costume, os anfitriões da festa receberam vários convidados: interpretes e compositores, para juntos animarem o público ansioso por ouvir as versões de canções já consagradas e novidades apresentadas pelos cantores/compositores.


Márcia Freire, Mari Antunes do Babado Novo, os cantores Alvaro Pinho, Alex Goes e Rafa Chaves da Confraria da Música e Levi Lima da banda Jammil se reversaram no palco do Baccompositores em canções que embalavam e alegram os presentes.


Márcia Freire aproveitou o momento para homenagear o cantor e compositor nordestino Dominguinhos com a música Feira de Mangaió lembrando sua importância a música brasileira.


"Dominguinhos é um ícone da nossa música, soube representar dignamente durante toda sua vida nossa história, cantava com a alma" disse Márcia.


Diversas personalidades da sociedade soteropolitana como o arquiteto Marlon Gama, as socialites Lia Ferreira, Josy Barbosa, o diretor artistico Zunk Ramos, o jornalista Michel Telles, o produtor de moda Larry Farias e os empresários Leandro Reis e Tatiana Amorim e muitas celebridades como o arbitro Diego Pombo e os cantores Fredy Moura, Topera, Carla Cristina e Flavia Mendonça marcaram presença .


O evento que leva a assinatura de Uran Rodrigues e José Pinheiro, proprietário da Bacco, conta com apoio exclusivo da Bremen e já faz parte do calendários das festas mais tops da capital baiana, atraindo público seleto que pode conferir o melhor da música nacional servidos com bons vinhos e buffet especial.


A próxima edição do Baccompositores será realizada dia 21 de agosto e promete agitar ainda mais as estruturas da Bacco Champagneria.

Confira algumas fotos:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário