26/07/2013

Leader para o Dia dos Pais


A partir do dia 22 de julho já será possível retribuir todo aquele carinho com um presente que seja “a cara” dele. A data marca o início da campanha de Dia dos Pais da Leader, loja de departamentos que levará para suas 80 unidades pelo Brasil uma coleção diversificada, para ajudar os filhos a encontrar o presente ideal. No catálogo, há opções para pais de todos os estilos, do tradicional ao mais descolado, incluindo lançamentos exclusivos da coleção Rock in Rio e da linha surfwear da rede em parceria com Rico de Souza. Para garantir boas compras a rede oferece kits promocionais, descontos progressivos e preços especiais.


Para quem prefere as compras online, o e-commerce da Leader (www.leader.com.br) também oferece ampla variedade de ofertas para todos os gostos entre os dias 15 de julho e 15 de agosto. O site preparou ofertas especiais, com descontos de até 70% e frete grátis para a região Sudeste nas compras acima de R$ 99. A aposta está no aumento das vendas de moda, calçados, relógios, celulares e tablets, TVs, games, cafeteria, churrasqueiras e lavadoras de alta pressão.


Sobre a Leader

Com o conceito “Sua moda, sua casa, sua vida”, a Leader, companhia com 80 unidades em oito estados brasileiros (Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe e Bahia), é uma loja de departamentos completa, com moda feminina, masculina, juvenil e infantil, lingerie, calçados, bolsas e acessórios, brinquedos, cama, mesa e banho e utilidades para o lar. Seu e-commerce, Leader.com.br, é um portal de vendas presente em todo o país e em operação desde maio de 2010. Com mais de 10 mil produtos vendidos desde seu lançamento, comercializa as categorias Eletroportáteis, Utilidades para o Lar, Cama, Mesa e Banho, Calçados e Acessórios, Lingerie, Brinquedos e Tecnologia. A partir de agosto de 2011, passou também a vender através de Televendas, atendendo aos clientes de forma ainda mais abrangente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário