25/07/2013

MARI ANTUNES REVELA NOVIDADES


A cantora Mari Antunes participou do projeto Baccompositores, nesta quarta(24) e aproveitou para revelar as novidades do Babado Novo para o Salvador por Estefano Diaz, confira:

SSA: Quais as novidades do Babado Novo?

Mari: Este ano tem a gravação do DVD, tem o CD saindo do forno também, dá muito trabalho graças a Deus, mas estou muito feliz e aproveitando muito.

SSA: Carnaval?


Mari: Estou preparando uma música inédita de axé que vai estrear no DVD e vai estender até o carnaval. Ainda não posso dizer o nome. Estou fazendo seleção também das músicas que entrarão no CD, mas já tenho uma música que me apaixonei.

SSA: E o figurino?

Mari: Não tem nada ainda(risos), mas quando tiver, vou dizer logo para você(risos).

Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário