25/07/2013

OCHO TESTA NOVOS PRATOS PARA RESTAURANT WEEK


Fotos: Jonga Sena / Ivan Erick Baldivieso.

Tartar de Salmão e Bolo de Canela com sorvete estão entre as apostas do menu especial.

O chef do Restaurante Ocho, Marcelo Fugita, está exercitando a criatividade para elaborar pratos especiais para o Restaurant Week, festival de gastronomia que vai movimentar os principais restaurantes de Salvador de 19 de Agosto a 01 de Setembro. Entre as opções que já foram confirmadas para o menu estão o Tartar de Salmão com sal marinho, azeite de ervas frescas, raspas de limão siciliano e crispes de batata doce em mix de molhos e o Trio de frutos do mar em cama de legumes e salsa anticuchera.


De sobremesa, uma das escolhidas foi o Bolo de Canela com sorvete de creme: combinação irresistível. Outras opções estão por vir. “É sempre bom elaborar novos pratos, ainda mais para um festival como esse, com um público exigente que movimenta a gastronomia de Salvador”, conclui Fugita.


O Restaurant Week chega a sua terceira edição com a proposta de democratizar a alta culinária. Para isso, os restaurantes participantes oferecem menus com entrada, prato principal e sobremesa com preços promocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário