25/07/2013

Sindpacel de cara nova: novo site institucional e relatório com dados expressivos do setor de papel e celulose são apresentados à sociedade Baiana


Fotos: Uran Rodrigues.

Autoridades, órgãos parceiros e representantes das indústrias do setor de papel e celulose marcaram presença no coquetel de lançamento.


Prestes a completar 60 anos, o Sindicato das Indústrias de Papel, Celulose, Papelão, Pasta de Madeira para Papel e Artefatos de Papel e Papelão – Sindpacel, lançou ontem na Varanda D’Lícia, sua nova identidade visual.


Um coquetel marcado pela presença de amigos, órgãos parceiros, empresários, formadores de opinião e personalidades importantes para o desenvolvimento das indústrias do setor, como José Mascarenhas, presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB, Reinaldo Sampaio, vice-presidente do órgão e James Correia, secretário da Indústria Comércio e Mineração – SICM do Estado da Bahia.


“Fazemos parte de um dos mais antigos sindicatos do Estado. Uma entidade que age em defesa dos interesses das indústrias que representa e de um setor que participa de forma expressiva do PIB estadual e da pauta de exportação da Bahia”, ressaltou Jorge Cajazeira, presidente da entidade e diretor de relações institucionais da Suzano.


Com nova identidade visual e site institucional, a entidade prevê um desenvolvimento no que diz respeito à comunicação com associados, imprensa, órgãos parceiros e sociedade civil organizada.


“Alinhado com o tripé da nossa governança corporativa, nosso site foi construído em cima da transparência. Somos uma entidade que preza pela sustentabilidade nas ações e ética nos processos”, afirmou Cajazeira.


Ainda na oportunidade José Mascarenhas, presidente do sistema FIEB, enfatizou a importância do setor para o desenvolvimento. “A indústria é, por excelência, um setor modernizador. É a indústria que traz a tecnologia, é a indústria que traz a exigência de qualidade dos serviços e da qualificação profissional. O setor que o Sindpacel representa tem um potencial muito grande para promover esse desenvolvimento e atrair investimentos futuros para o Estado”, destacou Mascarenhas, que na ocasião parabenizou a entidade pelo seu desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário