25/07/2013

Xanddy reúne imprensa em coletiva do DVD de 20 anos do Harmonia do Samba


FOTOS: Elielson Pita.

Em contagem regressiva para gravação do seu DVD de 20 anos, a banda Harmonia do Samba recebeu a imprensa nessa quinta-feira (25) e falou sobre a preparação para o evento. Vivendo em função do DVD desde o ano passado, Xanddy, vocalista do grupo, revelou que nos últimos meses a rotina ficou ainda mais intensa, e teve influência também na sua atual boa forma. “Desde o ano passado venho me cuidando melhor, por uma questão de saúde, mas o DVD acelerou. Estamos nos preparando de todas as formas e a aparência também é um fator importante”, afirmou o cantor.

Quando perguntado sobre os artistas convidados para a gravação, Xanddy contou que sempre olha para o repertório e pensa em qual artista ficaria bem cantando cada música. “A Ivete Sangalo já revelou para o Brasil inteiro que é apaixonada pela música ‘Comando’, então unimos o útil ao agradável. Naldo também já me contou como nossas músicas influenciaram ele, e como ele adora ‘Meus Sentimentos’. Cantamos ela juntos no Barra Music, no Rio de Janeiro, e agora estou trazendo ele para cantar ela comigo aqui em Salvador, na gravação do DVD”, disse Xanddy.


Sobre Carla Perez, Xanddy revelou que adoraria tê-la na gravação, mas que isso não vai acontecer. “A Carla dançou comigo no DVD que gravamos em Manaus. Se lá atrás a gente tivesse se lembrado que agora estaríamos fazendo 20 anos, eu teria “guardado ela” para esse momento. Mas agora já foi e nós queremos tudo totalmente novo nesse DVD”, explicou o líder do Harmonia, acrescentando que todas os antigos hits inclusos no repertório virão com nova roupagem, e com certeza irão surpreender e encantar o público.

Focado na sua habilidade vocal, com o passar do tempo Xanddy diminuiu o ritmo em cima do palco, mas ele promete um show especial para essa gravação. “Nós vamos fazer essa festa muito para cima. Intensifiquei os ensaios com o balé nessa reta final e garanto que vamos fazer um show super dançante, cheio de energia e animação. Vai ser lindo”, contou Xanddy.

A gravação do DVD de 20 anos da banda Harmonia do Samba acontece nesta segunda-feira (29) e contará ainda com as participações da banda Aviões do Forró, cantando a música inédita “Vem Pra Mim” e dos cantores Péricles, cantando “Romance Virtual”, e Lázaro, cantando “Eu Te Amo Tanto”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário