23/08/2013

“A MODA É SECUNDÁRIA, MAS É IMPORTANTE PRA ALMA”, AFIRMA SÓCIO-FUNDADOR DA ELLUS

O consultor de marcas Edson D’aguano esteve em Salvador nesta quinta (22).

O paulista Edson D’Aguano, conceituado consultor de moda e sócio-fundador da Ellus, esteve em Salvador nesta quarta-feira (22) a convite da Associação de Lojistas do Shopping Iguatemi (ALSCIB) para falar aos lojistas do shopping sobre os desafios do varejo de moda. Em um Workshop descontraído e realizado em dois horários no auditório do Iguatemi Business & Flat, os convidados aprenderam sobre a vivência de D’aguano e dicas preciosas sobre o mundo da moda.

Apesar de respirar o assunto, D’Aguano acredita que a moda é um processo que não é prioritário para a vida, mas que é importante para alma. “Moda é aquilo que a gente não precisa, com o dinheiro que a gente não tem, na loja que a gente não gosta, com um atendimento que a gente detesta pra mostrar pra quem a gente não gosta aquilo que a gente não é”, brinca o consultor.

Depois de alguns anos à frente da Ellus, D’aguano vendeu sua parte e apostou em um projeto inovador à época: consultoria de moda. Fundador da Consultive Branding, montou o escritório que atendesse as demandas que ele não tinha enquanto executivo da Ellus, como gestão de negócios, planejamento estratégico, como conduzir uma empresa e treinar funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário