24/08/2013

ACM Neto e roqueiros prestigiam participaç​ão de Arnaldo Antunes no show dos Titãs em Salvador


Fotos: Uran Rodrigues/Divulgação

Dando seguimento ao projeto Paralelo Musical, idealizado pela produtora Irá Carvalho, aconteceu na noite de ontem[23], no Bahia Café Hall em Salvador , a terceira edição do evento, com o show da banda Titãs, que recebeu como convidado especial o cantor Arnaldo Antunes. O show de abertura ficou por conta da cantora Thathi.


Depois de um ano em que comemoraram seus 30 anos de carreira, os Titãs continuam viajando pelo Brasil, fazendo aquilo que mais gostam: tocar e cantar. No palco do Bahia Café Hall, Branco Mello (voz e baixo), Paulo Miklos (voz e guitarra), Sérgio Britto (voz, teclado e baixo), Tony Bellotto (guitarra) e o músico convidado Mario Fabre (bateria), realizaram um show de tirar o fôlego, lembrando seus maiores sucessos, como “Go Back”, “Polícia”, “Lugar Nenhum”, “Flores” e “O Pulso”, entre outras.


Num momento em que o país se agita com as manifestações políticas, os Titãs provam mais uma vez que suas músicas estão mais atuais do que nunca, e seu rock consegue despertar o mais preguiçoso dos gigantes. Como afirmam em “Diversão”: “Diversão é solução sim, diversão é solução pra mim”!


O convidado da noite, o poeta, cantor e compositor, Arnaldo Antunes integrou o grupo Titãs, com o qual gravou sete discos. “Quando saí dos Titãs senti que foi um recomeço da minha carreira, aos poucos fui conquistando um público próprio, mas os Titãs sempre serão representativos na minha carreira”. Em carreira solo desde 1992, o ex-titã já lançou os discos “Nome”, “Ninguém”, “O Silêncio”, “Um Som”, “O Corpo” (trilha para espetáculo de dança do Grupo Corpo), “Paradeiro”, “Saiba”, “Qualquer”, “Lê lê lê” e “Ao Vivo Lá em Casa”, além de “Tribalistas” (com Marisa Monte eCarlinhos Brown).


Com uma personalidade marcante, a cantora Thathi impressiona o público quando sobe ao palco, seja com sua voz que emociona ou com a forma visceral como toca sua guitarra. Na bagagem, a jovem cantora já dividiu o palco com diversos artistas consagrados da MPB, como: Caetano Veloso, Djavan, Nando Reis, Zeca Baleiro, Frejat, Luiza Possi, Maria Gadú e Moska. Como compositora, tem parcerias de sucesso com Luiza Possi, Isabella Taviani, entre outros.


No evento presença de personalidades da sociedade baiana, como o prefeito de Salvador, ACM Neto, o roqueiro Marcio Mello, o forrozeiro Tenison Del Rey, a cantora Marcela Bellas, o ator Caco Monteiro, entre outros.

Confira algumas fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário