24/08/2013

Belo, Sorriso Maroto, Arlindo Cruz no primeiro dia do Samba Brasília


Fotos Fred Pontes- Divulgação.

Belo quebra protocolo e anima festival de samba em Brasília.


Na madrugada desta sexta-feira, 23 de agosto, aconteceu o primeiro dia de atrações do festival Samba Brasília, na capital federal.


Dando início aos trabalhos, quem subiu ao palco foi o consagrado sambista Arlindo Cruz. Logo após, diretamente de São Paulo, a Turma do Pagode levou o público ao delírio com hits como "Lancinho", da própria banda, e "Show das poderosas", da cantora Anitta, ponto alto da apresentação.


O grupo Sorriso Maroto foi outra das atrações presentes, que embalou as mais de 50 mil pessoas presentes na segunda edição do maior festival de samba do país.

A produção, assinada pela Caldeirão, Carlos Constantino Produções e Km Eventos ainda recebeu o grupo Bom Gosto e os cantores Belo e Buchecha, que em um dueto surpresa da música "Cristal" marcaram a noite.


Para chegar ao palco, Belo tentou caminhar pelo meio do público e pediu para que removessem parte da estrutura do local para passar e chegar ao segundo palco da cidade Samba Brasília, surpreendendo o funkeiro e emocionando a todos. A quebra de protocolo foi um dos pontos altos da noite!


Durante o show do cantor Belo no evento Samba Brasília, uma fã subiu ao palco e dançou junto com seus bailarinos.


E hoje, sábado, o festival continua com Thiaguinho, Péricles, Sambô, Fundo de Quintal e o grupo Só pra Contrariar, com o retorno de Alexandre Pires ao grupo, pela primeira vez em Brasília.

Confira algumas fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário