22/08/2013

José Pinheiro recebe Luis Miranda e Nanda Lisboa no Baccomposi​tores


Fotos: Philipe Monção/Bokser/Divulgação.

A versatilidade do projeto Baccompositores, liderado pelos cantores Adelmo Casé e Magary Lord , tem demonstrado que Salvador é palco de todos os ritmos. Em sua sétima edição, o projeto realizado na Bacco Champagneria e Wine Bar, localizado no segundo piso do Salvador Shopping, recebeu na noite de ontem[21] diversos convidados de muitas vertentes musicais.


Entre os convidados da noite estiverem o forrozeiro Del Feliz, Cláudia Cunha, cantora indicada em 2010 com o disco "Responde à Roda" lançado pela gravadora Biscoito Fino ao prêmio da Música Brasileira na categoria Música Regional como melhor cantora, André Macêdo, herdeiro do legado deixado por Dodô e Osmar, o cantor Léo Santana que desenvolve projetos com MPB além do seu trabalho com pagode no grupo Parangolé e os cantores Álvaro Pinho da Chicafé, Ana Mametto e Alobened Airam além do som do dj Fred Levucci.


O evento que leva a assinatura de Uran Rodrigues e José Pinheiro, proprietário da Bacco , conta com apoio exclusivo da Bremen e já faz parte do calendários das festas mais tops da capital baiana, atraindo público seleto que pode conferir o melhor da música nacional servidos com bons vinhos e buffet especial.


Luis Miranda não resistiu e se juntou a turma para fazer um som no evento que contou com presença da atriz Nanda Lisboa que curtiu em maior clima de romance com seu namorado Eber Estácio, a miss Bahia Priscila Santiago , o diretor artistico Zunk Ramos e Silmara Miranda, ex- loura do É o Tchan.

Confira algumas fotos:
































Nenhum comentário:

Postar um comentário