24/08/2013

PRIMEIRA NOITE DO FESTIVAL DE INVERNO 2013 FOI UM SUCESSO


A musa do sertanejo atual, Paula Fernandes, foi a primeira atração a se apresentar no palco principal da nona edição do Festival de Inverno Bahia. Vestida de forma exuberante, a mineira entrou no palco mostrando todos os seus encantos e parecendo estar bastante à vontade em sua estreia no evento. “Estou me sentindo em casa aqui em Vitória da Conquista. Eu sempre me sinto em casa quando me apresento no Nordeste”, revelou a cantora.

Durante o show, cantou os grandes sucessos da carreira, como as canções “Pássaro de fogo” e “Sem você”, além disso, também emocionou o público com os novos sucessos, como “Um ser amor” e a música gravada em parceria com a cantora norte-americana Taylor Swift.

Humberto Gessinger arrepiou o público do início ao fim em sua volta ao Festival de Inverno Bahia, desta vez como cantor solo. O show do ex-vocalista da banda Engenheiros do Hawaii, e do projeto Pouca Vogal, pontua diversos momentos da carreira do artista e marca sua volta ao baixo, instrumento que tocou durante grande parte de sua trajetória. “O show é um passeio pela minha carreira. Nessa nova fase, faço questão de tocar músicas de todos os discos”. – ressaltou o artista, que revelou sempre ser um prazer para ele se apresentar em Vitória da Conquista.

O segundo artista a se apresentar no Festival de Inverno entrou no palco a todo o vapor, eletrizando o público ao som de grandes sucessos como “A montanha” e “Até o fim”. A apresentação, em formato Power Trio, também teve espaço para um momento acústico e para a versatilidade do cantor gaúcho, tocando, além do baixo, gaita e acordeom.

Esquentando a madrugada fria de Conquista, o axé e outros ritmos baianos entraram em cena com a terceira atração da sexta-feira do maior festival de música do interior nordestino. Velho conhecido e muito querido pelo público conquistense, Saulo subiu ao palco para encerrar o primeiro dia do Festival de Inverno Bahia 2013.

Durante o show, fãs de Saulo subiram ao palco para abraçar o artista, que os recebeu com a simpatia e o carinho de sempre. Músicas de sua carreira, de quando era vocalista da Banda Eva e outras gravadas após o início da carreira solo fizeram parte do repertório.

Muita gente aproveitou o festival para dançar agarradinho e se aquecer do frio no Barracão Universitário Fainor. No primeiro dia do evento, o espaço teve shows das bandas Xote.com, Nois e Elas, Paulo Alabart e Xamego Proibido.

Já os amantes do rock, puderam apreciar o estilo no Palco do Rock Fainor, curtindo o som de Iracema Miller e Bia Novaes, além da banda Soundmachine.

Outro espaço de sucesso no Festival de Inverno é a Tenda Eletrônica ADS Gold, frequentada principalmente pelo público mais jovem. Na sexta-feira, comandaram o local, os DJs Tatu, Roots e PX.

Amanhã, dia 24, a promessa é de mais uma maratona de shows inesquecíveis. Se apresentam no palco principal Zelia Duncan, Titãs, O Rappa e João Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário