22/11/2013

Abençoado Lepo Lepo!


Psirico faz show no Gran Hotel Stella Maris num evento cheio de baianidade e magia, que traz Kart Love, Resenha Samba Clube e Chica Fé.

No dia 29/11 (sexta), a partir das 22h, o Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions recebe a 3ª edição do Abençoado, uma festa que enaltece as tradições da Bahia e traz toda a magia e sincretismo baianos, sintetizados num grande baile, desta vez exaltando o Lepo Lepo, novo sucesso do Psirico, a atração principal da noite. O evento conta com shows das bandas Kart Love, Chica Fé e Resenha Samba Clube e é realizado em mais uma parceria entre as produtoras Penta Evento, Club Entretenimento (de Nenel Rebouças), Paraíso Produções (de Paulinho Paraíso) e Oquei Entretenimento (dos gêmeos Ricardo e Rafael Cal), que uniram forças e criaram um novo e inusitado conceito de diversão, no qual misturam música, performances e misticismo.

O ABENÇOADO

A proposta é se divertir como nunca, num ambiente envolto de baianidade e cultura, sem perder o charme e glamour de um evento conceito. Nessa terceira edição do “abençoado”, o Pagode, o Axé e o Arrocha levarão a galera ao delírio! Esses ritmos, que têm comandado a noite soteropolitana, se juntam para criarem um ambiente propicio para a diversão.

ATRAÇÕES
:: PSIRICO
:: KART LOVE
:: RESENHA SAMBA CLUBE
:: CHICA FÉ

HOSPEDAGEM NO GRAN HOTEL STELLA MARIS

Para aqueles que buscam segurança e um maior conforto e o ideal é investir na hospedagem nesse Resort 5 Estrelas que dá direito ao café da manhã e convites da festa.

O local

O Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions é o primeiro resort urbano da Rede Sol Express, com um serviço de entretenimento ideal para aqueles que vêm a lazer. Além disso, conta com uma excelente infraestrutura de salões para eventos, congressos ou negócios. O hotel está localizado em frente à praia de Stella Maris, uma das mais bonitas de Salvador, próximo ao Aeroporto Luis Eduardo Magalhães, Centro Industrial de Aratu, Pólo Petroquímico de Camaçari e do Salvador Norte Shopping. O Gran Hotel Stella Maris está a poucos quilômetros de alguns dos famosos pontos turísticos de Salvador: Lagoa do Abaeté, Praça Vinícius de Moraes e o Farol de Itapuã, além das melhores praias do litoral norte da Bahia.

SERVIÇO:

ABENÇOADO LEPO LEPO

- Mais uma edição com selo de qualidade Paraíso, Oquei, Club e Penta!

Atrações: Psirico, Kart Love, Chica Fé e Resenha Samba Clube

Data: Sexta feira, 29 de Novembro, a partir das 22h

Local: Gran Hotel Stella Maris

Endereço: Praça Stella Maris 200 - Stella Maris – Salvador

VENDAS: Ticketmix


# PACOTES DE HOSPEDAGENS: QUARTO DUPLO + CAFÉ DA MANHÃ + 02 INGRESSOS (Vendas na Sede da Paraíso Produções.)

Informações: 71 3018-9307 / manu@paraisoproducoes.com.br

Classificação: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário