25/11/2013

ALTO VERÃO ENSOLARADO E LITORÂNEO NA LIMITS


Ensolarada e litorânea. Este é o clima do Alto Verão da Limits, que propõe com a coleção Aquela Abraço destacar os homens urbanos, praieiros e esportistas na estação mais contagiante do ano. A marca carioca tem o look certo para dar mais estilo na prática de esportes radicais e náuticos, nas diversões noturnas e, é claro, na praia. A coleção de Alto Verão acaba de aterrissar completa nas lojas da Limits no Salvador Shopping, Shopping Barra e Shopping Iguatemi.


PROMOÇÃO DE NATAL

Antecipe seu Natal! Esta é a nova campanha da Limits que promove 20% de descontos em compras acima de R$ 1.000,00 e 15% de descontos em todos os produtos da coleção Aquele Abraço. A marca propõe que seus clientes troquem o estresse das compras de última hora pela tranquilidade nas escolha de seus looks e presentes para Natal e Réveillon.


HOMENS ESTILOSOS

Bermudas, t-shirts, calças, regatas, batas, camisas, mochilas, tênis, underwear e acessórios moderníssimos. A coleção Aquele Abraço para o Alto Verão se apresenta com propostas leves e coloridas para o homem viver intensamente todos os momentos da estação. Mais uma vez, a marca carioca reforça o conceito da convivência do homem urbano com a natureza, sempre focado na busca do equilíbrio de uma vida saudável e sem estresse.


O Verão da marca celebra a vida em uma explosão de cores, com alegres tons de amarelo, turquesa e rosa. O visual leve e moderno fica completo com as bermudas e camisetas com malhas que ganham incríveis efeitos tecnológicos e estampas exclusivas.


A camisaria é a nova aposta Limits, com modelagem fit em diversas variações de cor e padronagem, como jeans, listras, xadrez clássico e minimalista. Sua variação mais moderna – as batas, em malha e tecido – apresentam opções em manga curta ou longa e em alguns modelos o capuz como diferenciação. O blazer continua em alta e aparece nas versões malha, sarja e linho.

Os jeans surgem mais ajustados e confortáveis do que nunca. Bermudas cargo em sarja e linho ganham, além de suas versões clássicas e com tingimento rústico, estampas corridas inspiradas na coleção e riscas de giz. Já os tradicionais boardshorts são indispensáveis e, além dos detalhes de bolso faca e lateral, a versão em sarja surge como a ideal para o pós-praia.

Nos pés, nossos tênis em couro clássico e craquelado continuam e entrada da linha em malha color traz opções mais leves e alegres. Esta coleção também marca o lançamento da primeira linha de bonés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário