25/11/2013

Aniversário do Boutique Chic Pop-Up Store Salvador terá o melhor das quatro primeiras edições, afirma Cecília Zanchet


Arte, cultura e muita, mas muita novidade em objetos de decoração, acessórios e roupas, principalmente, para o verão. Estas são apenas algumas definições que os parceiros e grifes já garantiram para o primeiro aniversário do Boutique Chic Pop-Up Store Salvador, de 6 a 8 de dezembro, no Zank Boutique Hotel, no Rio Vermelho.

“Nosso evento cresceu desde a primeira edição. Em cada uma das quatro edições, conseguimos identificar o que mais agradou o público que, inclusive, está ansioso para ver o que estamos preparando para comemorar o primeiro ano. Uma coisa eu posso garantir: no quinto Boutique Chic vamos reunir o melhor de todas as edições e apresentar ainda mais novidades”, disse Cecília Zanchet.


Para celebrar em grande estilo, o homenageado da vez será um dos atores baianos mais consagrados no país: Luís Miranda. Figurinos do espetáculo 7 Conto estarão expostos. Os admiradores do trabalho do artista terão a possibilidade de ver de perto e fotografar os trajes, que são tão conhecidos quanto os personagens. “Adorei a homenagem. Fiquei muito feliz por se tratar de um evento de moda e, como me interesso muito pelo assunto, costumo consumir, ver tendências e até inventar um estilo próprio. Na criação dos figurinos, as ideias, as cores, eu me meto em tudo. Alguns tecidos e modelos, eu mesmo escolhi e disse como tinha que ser feito. Então, sou um pouco estilista das personagens”, explicou Miranda.

Luís, que já confirmou o ar da graça para a primeira noite do evento, declarou que eles [os personagens] remetem a “um Brasil alegre, colorido e multicultural. Isso eu amo nos personagens, como o figurino de Dona Edite, que lembra a uma quadrilha junina”.

Entre as novidades da edição de aniversário, no sábado (7), as 17h, uma palestra Detox (desintoxicante), com a fisioterapeuta dermatofuncional, Mariana Landinn. Na oportunidade, ela irá apresentar alimentos funcionais e dicas de emagrecimento. Ao final, os participantes poderão degustar babycakes preparados especialmente pela Das Duas. Elaborados com produtos orgânicos, sem glúten, nem leite, porém, com muito sabor.

VL, Hulahoo Seduction Store, Kazir, Veraneio Moda Praia, Valentine Cardin, Thaís Muniz, Carmen Steffens, Aládio Marques, Lu Mendes Acessórios, Madame S, Intimíssima, Bauá, Toda Glam, Cabide de Luxo, Loja Itinerante Pittaco da Moda, Joaquina Maria Moda Fitness, Kelba Deluxe e Glaucia Short são algumas grifes confirmadas para a edição de aniversário.




Serviço:

O quê? Edição de aniversário do Boutique Chic
Quando? 6 a 8 de dezembro / sexta-feira, das 17h as 22h. Sábado e domingo, das 15h as 21h.

Onde? Zank Boutique Hotel, Rua Almirante Barroso, 161.

Informações: (71) 8102-7020

Obs.: Evento exclusivo para adultos. Menores de 12 anos não ingressam no hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário