25/11/2013

BOTECO LANÇA DELICIOSO CARDÁPIO DE VERÃO


Fotos: Carol Cotias.

O cardápio do Boteco, na Pituba, está recheado de deliciosas novidades para o Verão. Os frequentadores do famoso bar e restaurante já provaram e aprovaram os novos pratos criados pelo chef Márcio França, como a Tilápia Bouquet de Folhas, Espaguete ao Mar e a Tilápia à Praieira. Especializado em comida de Boteco, o chef pernambucano também fez interferências em receitas tradicionais ao colocar o seu toque pessoal no Camarão à Parmegiana, Frango à Cubana, Filé ao Poivre-Vert e Filé à La Reinne.


Outras novidades irresistíveis são as Panelinhas de Arroz de Polvo e de Camarão, o Filé Aperitivo com Queijo Coalho à Milanesa e Camarão a Quatro Queijo no Pão Italianinho. Já a famosa Fritada, outro grande sucesso do Boteco, ganha novos sabores com Camarão, Caranguejo, Sururu e Charque.


O Boteco acaba de comemorar dois anos de muito sucesso na Rua Amazonas, 901, Praça Belo Horizonte, na Pituba. Criado em Recife, o Boteco se destacou no cenário gastronômico de Salvador, atraindo a cada dia novos clientes com sua culinária regional e contemporânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário