27/11/2013

Riachuelo Fashion Five 2013


Adriana Degreas, Camila Coutinho, Cláudia Leitte, Dudu Bertholini, Fernanda Motta, Helô Rocha, Matheus Mazzafera, Raphael Falci, Robert Forrest e Thássia Naves. Esse é o time que assina a coleção Fashion Five 2013 da Riachuelo.

A partir do dia 28 de novembro em todo o Brasil, a coleção Riachuelo Fashion Five, como sugere o nome, propõe uma série de cinco roupas e acessórios criados por cada convidado, tudo com preços entre R$ 29,90 e R$ 299,00, sendo que 5% da renda obtida com as vendas vai para a ONG Instituto Criar, mantida pelo apresentador Luciano Huck.

Tendo como inspiração fatos marcantes em suas vidas, as coleções trazem o que melhor define o estilo de cada participante. "Eles participaram de cada etapa do processo criativo, porque sempre procuramos respeitar o DNA de cada um. A beleza do Riachuelo Fashion Five está justamente em unir pessoas de universos tão diferentes.", diz Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.


Cláudia Leitte

"Forte, moderna, capaz de conquistar qualquer objetivo, sem perder a feminilidade e a juventude". Era assim que Cláudia Leitte se sentia ao iniciar o processo de criação de sua coleção para a Riachuelo. Ao lado de seu stylist, Renato Thomaz, a cantora desejou ressaltar o ótimo momento pelo qual passava, logo após o nascimento de seu segundo filho, Rafael. "Os hormônios da gestação e a amamentação me faziam bem e eu desejava que isso ficasse evidente.", explica.

Antenada nas tendências, a mulher da linha criada por Claudinha não abre mão do conforto e da praticidade. Curinga no armário feminino, o blazer branco vai do trabalho a uma produção mais despojada, quando combinado ao short jeans com bordado de pedraria. O cinto traz um ponto de luz ao visual e as sandálias com saltos altos valorizam a silhueta. O anel de três dedos traz estrelas e dá o toque final. "É um look todo equilibrado", define.

"Amei a ideia! A campanha de Dia das Mães com a Riachuelo já tinha sido sensacional! Equipe incrível, vibe gostosa! Dessa vez, por se tratar de algo que tem cunho beneficente, tudo ficou ainda melhor. Só tenho a agradecer. A marca sabe que estou encantada, de modo que faço parte da família, agora sou Claudinha Riachuelo Leitte (risos)!", resume a musa baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário