21/11/2013

Seus centavos valem muito

Utopia Resto Bar investe em campanha de doação para Escola Futura Geração.

Sabe aqueles centavos que faltam para fechar um valor redondo na conta do restaurante? Eles valem muito no Utopia Resto-Bar. No mês de novembro, arredondar sua conta irá beneficiar cerca de 120 crianças carentes da Creche Escola Futura Geração, sediada na comunidade da Polêmica.

Com o objetivo de chamar a atenção da clientela, que tem vontade de participar da luta por um mundo melhor, mas não sabe por onde começar, a campanha social Arredonda irá reverter os centavos ofertados em alimentos para doação. “Costumamos dizer que se cada um faz um pouco, não fica pesado para ninguém”, declara Marcelo Conde. Escolhida como instituição beneficiada para as recentes ações sociais do Utopia, a organização atende crianças de 0 a 6 anos de idade. “Priorizamos a instituição para que possamos acompanhar sua evolução diante das ações realizadas em prol de sua melhoria. Também acreditamos que a escola cuida de um momento muito especial e marcante na vida da criança, que é este primeiro momento de aprendizado”, finaliza.

Responsabilidade Social

No mês de junho o Utopia realizou a campanha Dia do Amigo no intuito de reverter os 10% da conta em doações: na ocasião, os amigos viraram garçons e faturaram a gorjeta em prol de meninos e meninas da Escola Futura Geração. No final, R$350 foram doados à Creche Escola Futura Geração. Também no mês de junho, o Utopia recolheu 157 peças de roupas para a Campanha do Agasalho, as vestes foram distribuídas em três casas de crianças e idosos carentes de Salvador. Já no mês de outubro, o restaurante apoiou a campanha do Restaurante Week em Prol do Instituto Ayrton Senna. O projeto incentivou os consumidores à doação de R$1 que seria acrescida ao valor de cada refeição.

Serviço

Rua Ilhéus, 241, Rio Vermelho.

Horário de funcionamento: Terça a domingo, a partir das 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário