22/11/2013

UCI Orient Shopping Barra receberá a pré-estreia para convidados da comédia “Crô – O Filme”


O mais novo complexo de cinemas de Salvador, o UCI Orient Shopping Barra, receberá a pré-estreia especial de “Crô – O Filme” na próxima segunda-feira (25), às 21h30. Os atores Marcelo Serrado e Alexandre Nero confirmaram presença no evento e receberão os convidados e imprensa para conversarem sobre Crodoaldo Valério, o Crô, mordomo atrapalhado que caiu nas graças do público com sua participação na novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva. O autor é responsável pelo roteiro do filme, que tem direção de Bruno Barreto. O longa estreará no circuito comercial no dia 29 de novembro.

Crô – O Filme

Cansado de ser milionário e não ter o que fazer, Crô (Marcelo Serrado) precisa escolher uma nova musa a quem se dedicar. Ele entrevista várias peruas para ver qual é a mais qualificada para tê-lo como mordomo. Mas, depois de muito avaliar, acaba descobrindo que a sua nova musa será quem ele menos espera.

Ficha técnica

Direção: Bruno Barreto

Gênero: Comédia

Elenco: Marcelo Serrado, Carolina Ferraz, Alexandre Nero, Milhem Cortaz, Katia Moraes, Carlos Machado, Ana Maria Braga, Gaby Amarantos e Ivete Sangalo

Para mais informações sobre o filme, a programação e os cinemas da rede UCI Orient, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário