17/12/2013

Deu arrocha na Timbalada!


FOTOS: Erivan Morais

Ritmos musical de Candeias foi o homenageado no segundo ensaio da Timbalada do Verão 2014.


O último ensaio da Timbalada de 2013 teve o romantismo em destaque. O arrocha deu o tom na noite do último domingo, dia 15 de dezembro, dando sequência ao projeto Timbalada de Todos os Ritmos, que será executado pela banda no verão de 2014. Com mais uma edição com casa lotada, a banda trouxe convidados como Nara Costa, Silvano Salles e Kart Love. A Timbalada volta a se apresentar no Museu Du Ritmo no próximo dia 5 de janeiro, tendo o pagode como homenageado.


Depois de apresentar músicas que compõem o vasto repertorio de sucesso da banda, Denny convidou ao palco a primeira atração convidada da noite, o mestre dos timbaleiros, Carlinhos Brown. Em homenagem a líder mundial Nelson Mandela, que morreu no último dia 5 de dezembro, Brown cantou com a batida dos timbais o Hino da África do Sul. Uma das canções mais reproduzidas da banda, Ashansú, também foi executada. Carlinhos apresentou, junto a Denny, algumas canções de trabalho da banda para 2014, como “Casa de Makota”.


Em homenagem ao arrocha, uma das maiores representantes do gênero deu a largada. Cantando seu maior sucesso, “Arrocha”, Nara Costa mostrou no palco da Timbalada sua marca enquanto cantora, a versatilidade e o romantismo. Com performance e muito bom humor cantou “Show das Poderosas”.


Outro ícone do ritmo entrou no palco logo depois de Nara. Silvano Salles cantou junto a Denny “Quebrou a Cara”. O terceiro a entrar no palco do Museu foi Sinho Ferrary, cantando “Pedindo pra voltar”, da Timbalada.


A banda Puro Love também subiu ao palco. As participações do dia acabaram com Kart Love, com o arrocha universitário. Após este momento, os fãs da Timbalada deram a volta no guetho.


Com um gorro de Papai Noel, Denny terminou o show desejando energia positiva e boas festas aos presentes. Os ensaios de verão continuam em 2014, no dia 5 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário