16/12/2013

Exclusividade e elegância para qualquer ocasião


Cymbeline apresenta coleção 2014 de vestidos de noivas e festa.

Com a chegada do final do ano, chegam também vários convites para festas, confraternizações e eventos. O problema é que nem sempre as mulheres têm em casa um guarda-roupa tão recheado para dar conta de tantas comemorações. Além disso, as dúvidas sobre qual a melhor opção de roupa para cada tipo de corpo e o evento ao qual ela se destina. Seja qual for a ocasião, as mulheres sempre saem em busca pela roupa perfeita. Geralmente, os vestidos são os preferidos, por serem peças práticas e extremamente femininas, com vários modelos disponíveis para escolher.

Pensando nisso, a Cymbeline, loja especializada no segmento de vestidos de noivas e festa, realiza, na próxima terça-feira (17), um desfile para apresentar a nova coleção 2014 com um coquetel para blogueiras e assessoras de casamento.

Com peças importadas da França e Espanha, além de vestidos nacionais, vindos diretos de Minas Gerais, pólo da moda no segmento festas, a Cymbeline possui enorme variedade de acessórios, prontos para agradar todos os gostos e estilos.

Para quem gosta de mais exuberância, os vestidos franceses, de quatro marcas, são confeccionados com tecidos finos e também degradê, com pedrarias, muito brilho e bordados. Já para quem é mais discreta, a Cymbeline oferece os vestidos espanhóis, da marca Pró Novia e desenhado pelo estilista Eli Saab. Outra novidade que é oferecida pela loja da Cymbeline são os vestidos Plus Size.

O encontro contará com parceiros como a produtora de eventos Carla Magalhães, com seus salgados e finger foods, drinks da Black Bar, bem-casados de Kátia Pelegrine e os deliciosos brigadeiros gourmet de Hellen Pacheco. O registro da noite será feito pela Pró Photoss e a beleza das modelos que desfilarão os looks fica por conta do Barber Beauty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário