sexta-feira, 31 de maio de 2013

GREGORY E BELLES FESTEJAM OS NAMORADOS NO SHOPPING BARRA



As empresárias Flávia Rey, Manuela Rey e Juliana Tavares, vão reunir convidados na loja Gregory, do shopping Barra, na próxima quarta-feira (05), a partir das 18h. O evento vai apresentar as novidades da moda casual da Gregory, e íntima e sofisticada da Belles. Na ocasião, haverá sorteios de jantar nos restaurantes Santo Pesce, Vignoli, Pereira e Zafferano, e ainda desconto de 10% nas compras.



A coleção que será apresentada nas araras da Gregory é especial. Isso porque além de contar com novidades do alto inverno, ela também já traz pitadas de cores e modelos do que será visto no verão. A bossa impressa em cada peça ilustra a estação com misturas elegantes, como preto e branco com grafismos e listras – a cara do nosso inverno - e pink-flúor – must-have do verão.

Já a Belles, que é uma das principais marcas de lingerie do país, vai mostrar peças íntimas com traços de sofisticação. É uma coleção para mulheres e homens, que segue os mais altos padrões de qualidade, com atenção especial à matéria prima e ao acabamento das peças.

Psirico e Duas Medidas agitam o aniversário do Armazém de Villas



Fotos: David Campbell / Bruno Ricci.

Será em clima de muita alegria que o Psirico e a banda Duas Medidas farão suas apresentações no Armazém de Villas, em Lauro de Freitas, no dia 01 de junho, para comemorar o sétimo aniversário da casa já conhecida pelo público jovem que frequenta as noites de Vilas do Atlântico.



O Psirico foi escolhido entre as bandas mais queridas do público fiel do Armazém de Villas para agitar essa data especial, que também contará com a energia contagiante da turma da Duas Medidas, que já faz diversos projetos de sucesso na casa. “ Vai ser um prazer tocar no aniversário desta casa que tem uma estrutura maravilhosa e tenho grandes amigos” comentou Márcio Victor. “ Já fizemos importantes projetos no Armazém e vai maravilhoso participar desta festa que faz parte da nossa história”, finalizou Lincoln Senna, vocalista da DMS.

O evento é uma realização do Club Entretenimento, que há 4 anos é responsável pelos eventos, nas noites de sábado, do Armazém de Villas.

Serviço

Evento: Aniversário do Armazém de Villas

Data: 01 de Junho (Sábado)

Local: Armazém de Villas

Horário:21h

Atrações: Psirico e Duas Medidas

Valores: R$ 60,00 (Pista) – R$80,00 (Camarote) - Primeiro Lote

Realização: Club Entretenimento





Solange e Xand do Aviões esgotam ingressos do Show no Rio



Fotos Fred Pontes- Divulgação.

A banda Aviões do Forró, liderada pelos cantores Xand e Solange esgotaram os ingressos em seu primeiro show, na casa de show Barra Music, com cerca de 11 mil pessoas. Apesar da forte chuva que caiu na cidade, a casa estava com capacidade esgotada.



O promoter David Brazil recebeu seus convidados Tammy e ex BBB Monique e Rafael para curtir o show que foi realizado nesta quinta(30) no Rio de Janeiro.

Confira algumas fotos:













Segundo dia do Weekend Sertanejo lota Costa do Sauípe e atrai VIPs



Fotos - Rubens Cerqueira.

Maior festival sertanejo da Bahia, o Weekend Sertanejo atraiu um grande público para o seu segundo dia de evento. Realizado em Costa do Sauípe, a festa contou com apresentações de Jorge & Mateus, Seu Maxixe e Matheus & Kauan.



Primeira atração da noite, a banda Seu Maxixe trouxe um repertório para cima que fez toda a galera cantar e dançar junto. Ao som de sucessos como “Coração Sem Noção” e “Que Pare o Mundo”, além da nova “Garrafa Pet”, o grupo não deixou ninguém parado.



Um dos shows mais aguardados do Weekend Sertanejo, Jorge & Mateus não decepcionaram. Com um repertório diversificado, a dupla misturou seus novos e antigos sucessos com versões de músicas de outras grandes bandas da música brasileira, como o hit “Pais e Filhos”, da Legião Urbana. Os goianos ainda contaram com a participação de Saulo, cantando a música “Circulou”, de Berguinho, vocalista da Seu Maxixe, cantando “Mistérios”, e das duplas Oito7Nove4, cantando “Se Não Puder Voar”, e Matheus & Kauan, que cantaram “Mundo Paralelo” e deram ao público um gostinho do que iam apresentar no show de encerramento.



Última atração da noite, Matheus & Kauan encantaram a todos com um show super animado que segurou o público na Arena até o Sol nascer. O repertório contou com hits como “Eu Vou Te Merecer” e “Sete Mares”.

O segundo dia do Weekend Sertanejo ainda atraiu a presença de VIPs, como os ex-BBBs André Martinelli e Natália Casassola, além do cantor Léo Santana, da banda Parangolé. O evento segue com sua programação até o sábado (01) e ainda irá contar com apresentações de Gusttavo Lima, Guilherme & Santiago, Humberto & Ronaldo e muito mais.

Caixa Cultural Salvador recebe instalação videográfi​ca do coreógrafo carioca Paulo Caldas



Fotos: João Julio.

Instalação videográfica da cia. carioca Staccato é destaque na Caixa Cultural Salvador com imagens e performances de dança.

Um “lugar de estar” feito de dança. Assim é Grafismos, instalação videográfica que reunirá traços da dança contemporânea, do balé clássico e da dança de rua, em imagens e performances, na Caixa Cultural Salvador. O projeto da premiada companhia carioca Staccato, sob a batuta do coreografo Paulo Caldas, tem como proposta estabelecer um espaço em que o espectador permaneça e transite por uma série de conteúdos audiovisuais e coreográficos, inseridos em instalações que projetam corpos em movimento e videografismos. Em cartaz de 05 a 09 de junho e com visitação gratuita, Grafismos – selecionado como um dos melhores espetáculos de dança de 2010 pelo caderno de cultura do jornal O Globo - contará ainda com performances executadas ao vivo, sempre às 16h ou 20h, no espaço cultural da Caixa.



Ao aproximar e compor corpo e imagem fora de seu espaço mais convencional – o palco – a obra propõe uma dança que expande suas interfaces com outras artes. “Trata-se de um espaço distinto em que a dança passa a se confundir com as artes visuais e o cinema. O corpo e o movimento se encontram na cena e na tela para construir outro tipo de poética”, conta o criador, que selecionou fragmentos coreográficos extraídos, sobretudo, do espetáculo Quinteto, reconcebidos e recriados especialmente para o vídeo num exercício sobre a ideia de restrição espacial e de composição.



Em cada uma das quatro variações, os bailarinos - Natasha Mesquita, Paula Maracajá, Renata Versiani, Toni Rodrigues e Fernanda Cavalcanti, da Staccato, além dos convidados Juliana Gama e Danilo D’Alma, do Hip Hop - aportam outros modos de mover, resultando no encontro entre as diferenças e marcas que cada um deles carrega em seus corpos e dos problemas coreográficos a eles colocados. Grafismos desafia, portanto, o saber corporal constituído (de balé clássico, dança de rua ou qualquer outro), que se vê desviado, perturbado, ao ser levado para outro espaço poético e político.

Vídeo de divulgação:

http://www.youtube.com/watch?v=k1Ieu5gh1Do

Site: http://www.staccato.com.br/

Sobre a companhia Staccato

O percurso artístico da Staccato iniciou-se no Rio de Janeiro em 1993, com um trabalho cotidiano e ininterrupto. Através de uma consistente pesquisa de linguagem, a companhia estabeleceu um universo de movimento próprio e em contínua exploração, tanto em sua dimensão expressiva quanto técnica. Ao longo dos anos, sua produção foi apresentada na Alemanha, Estados Unidos, França, Itália, Japão e em diversos estados no Brasil, merecendo diversos prêmios e distinções nacionais e internacionais.

Inciada como um duo, a companhia Staccato evoluiu para um núcleo estável de pesquisa e criação composto por seis bailarinos, além de um compositor, um produtor e um diretor/coreógrafo. Seu repertório, singularizado por uma bem sucedida aproximação com a linguagem cinematográfica, inclui obras que vêm marcando a dança carioca desde os anos de 1990. A companhia Staccato / Paulo Caldas conta com patrocínio da Petrobrás.

SERVIÇO - Instalação videográfica “Grafismos”

Datas: de 05 a 09 de junho de 2013 (de quarta-feira a domingo), das 9h às 18h

Local: CAIXA Cultural Salvador (Rua Carlos Gomes, 57, Centro)

Horário das Performances: Quarta - 20h | Quinta - 20h | Sexta - 20h | Sábado - 16h e 20h | Domingo - 16h

Informações, agendamento de visitas monitoradas e oficinas: (71) 3421-4200

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos.

Entrada franca.

FICHA TÉCNICA

Concepção, Direção Geral e Coreografia

Paulo Caldas



Vídeo Instalação

Direção, edição e videografismo: Marcus Moraes

Direção de fotografia: Julia Equi

Câmera: Julia Equi e Kika Cunha

Assistente de direção: Luciana Ponso

Bailarinos:

Maíra Maneschy e Paulo Caldas

Pesquisa de movimento:

Maria Alice Poppe e Paulo Caldas



Performances

Grafismos Variação 1 (solo)

Bailarina / Pesquisa de Movimento:

Paula Maracajá

Grafismos Variação 2 (duo)

Bailarinos / Pesquisa de Movimento:

Natasha Mesquita e Toni Rodrigues

Grafismos Variação 3 (duo)

Bailarinas / Pesquisa de Movimento:

Fernanda Cavalcanti e Renata Versiani

Grafismos Variação 4 (duo)

Bailarinos / Pesquisa de Movimento:

Juliana Gama e Danilo D’Alma

Iluminação

Renato Machado

Cenografia

Doris Rolemberg

Trilha Sonora

Chris Lancaster

Figurinos

Mauro Leite

Programação Visual

Karin Palhano

Assessoria de Imprensa

Daniella Cavalcanti (nacional) | Alana Camara & Ana Camila (local)

Assistente de coreografia

Renata Reinheimer

Administração e Produção

Verônica Prates

Produção Exeutiva

Camila Camuso e Maria Mendes

NOVA TEMPORADA DE CHORO COM O GRUPO MORDE PIMENTA NA VARANDA DO SESI RIO VERMELHO



Neste dia 03 de junho, inicia a temporada de choro na Varanda do SESI Rio Vermelho com o grupo MORDE PIMENTA, sempre as segundas-feiras, a partir das 19h30, trazendo o melhor da música instrumental brasileira, em clássicos do chorinho que foram executados por grandes instrumentistas baianos, sempre com a presença dos bambas do cenário musical baiano como convidados especiais a cada noite, em uma parceria com a Hessel Produções / Pólo de Música da Bahia – POMBA e o Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.

O couvert artístico custa R$ 15,00.

MORDE PIMENTA - O grupo, que nasceu de uma seleção de novos talentos do choro de Salvador, tem a proposta de trazer as novidades dos choros que circulam pelo Brasil, sem deixar de resgatar e revestir os clássicos do choro, gafieira, samba, maxixe, dentre outras variações que compõem o primeiro ritmo urbano genuinamente brasileiro.
Tem como componentes os músicos Daniel Velloso (violão 7 cordas), Peu Souza (bandolim 10 cordas), Lucas Andrade (clarineta) e Saulo Tácio (pandeiro e efeitos)

Serviço:
O quê: Temporada Grupo MORDE PIMENTA & Convidados
Quando: 03, 10, 17/06/2013, segundas-feiras
Horário: 19h30
Onde: Varanda do Teatro SESI Rio Vermelho
Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 - Rio Vermelho.
Couvert Artístico: R$ 15,00
Realização: Hessel Produções e POMBA (Pólo de Música da Bahia)
Maiores Informações: Tel.: (71) 3321-5814 / 8725-4876 / 8115-7717

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Miss Bahia, Priscila Cidreira e Popó Freitas prestigiam apresentaç​ão de Denny da Timbalada no Baccomposi​tores em Salvador



Fotos: Philipe Monção/Bokser.

O clima foi de total celebração em mais uma edição de sucesso do Baccompositores na noite de ontem[29] na Bacco Champagneria e Wine Bar no Salvador Shopping. O projeto comandado pelos cantores Adelmo Casé e Magary Lord chega em sua quinta edição com patrocínio exclusivo da Fiori tendo contado com público vip que foi conferir o melhor da música nacional servidos com bons vinhos e buffet especial.



O primeiro convidado da noite o cantor J Veloso já entrou no ritmo da festa cantando seus sucessos Não se pode viver sem ipod e Em Paz além de aquecer com sambinhas em homenagem a Dona Edite do Prato. Em seguida, causando frisson com figurino sensual assinado pela estilista Tânia Regina, Carla Cristina cantou sucessos da MPB , dando destaque para O Bêbado e a equilibrista eternizada pela musa Elis Regina.



A terceira convidada a cantora Katê exaltou as raízes africanas com a evocação aos órixas, dando espaço pela voz forte e vibrante de Denny que arrepiou os presentes com hits consagrados pela banda Timbalada como Mimar Você . Para fechar em estilo, o cantor Topera que comanda o Topera In Off na Bacco, apresentou a nova canção da sua banda 5%, Jamais e elevou a energia da festa com sua dublagem perfeita de Alcione em Você me vira a cabeça.



O projeto leva assinatura do fotógrafo e produtor Uran Rodrigues que recebeu muitos convidados ilustres como a nova Miss Bahia 2013, Priscila Cidreira, o ex lutador e atual deputado federal Popó Freitas, o empresário e deputado federal Ronaldo Carletto, ciceroneado pelo proprietário da Bacco, José Pinheiro.

Confira algumas fotos:











































Sabrina Sato estrela campanha de Brahma 0,0%



Vai ao ar hoje (29) o novo filme de Brahma 0,0%, que terá Sabrina Sato como garota propaganda. Criado pela agência Africa, o comercial intitulado de “Vai” mostra as vantagens de uma cerveja totalmente sem álcool, que possui a tradição e o DNA de Brahma. Além disso, Sabrina Sato também protagoniza um vídeo para internet juntamente com o ex-jogador Vampeta e outras celebridades.

A nova bebida é resultado de três anos de pesquisas e um grande investimento em processos e equipamentos. Ela vem para complementar o portfólio de Brahma e desenvolver novas ocasiões de consumo, ideal para quem já aprecia o sabor de Brahma, mas nem sempre pode ingerir álcool. O produto estará disponível em latas de 350 ml e long neck a partir deste mês. Brahma 0,0% é a cerveja sem álcool oficial da Copa do Mundo FIFA.

Link do comercial “Vai”: http://www.youtube.com/watch?v=-KcshJpr3P8&list=UUFT10BjUpIDWjlFAxI18L5A&index=1

Levi Lima faz participaç​ão especial no show de Tomate e homenageia Netinho em SP



Fotos Fred Pontes- Divulgação.

O cantor Levi Lima, líder da banda Jammil fez uma participação especial no show do cantor Tomate nesta quarta-feira (29) em São Paulo.



Levi emocionou o publico presente e pediu licença para o cantor Tomate para cantar uma musica do cantor Netinho. E pediu a plateia para levantar as mãos para dar boas energias para o cantor. Foi um grande coro para cantar a musica Mila.

Confira algumas fotos: