sábado, 31 de agosto de 2013

Lavagem da rua 46: Carla Visi e Andre Rio cantam


Fotos Fred Pontes- Divulgação.

Os cantores baianos Del Feliz, Adelmário Coelho, Carla Visi e o pernambucano André Rio e sua passista Josy participaram da lavagem da rua 46.


Festejo que abre o Brazilian Day neste domingo (1). Toda a cordenação da festa foi organizada pela baiana Silvana Magda.

Confira algumas fotos:














Andressa e Gustavo Lima vão na feijoada do Brazilian Day em NY


Fotos Fred Pontes- Divulgação

O cantor Gusttavo Lima e sua noiva Andressa marcaram presença na feijoada do Brazilian Day, organizada por João de Matos em sua churrascaria Tribeca. O som ficou por parte dos baianos forrozeiros Del Feliz e Adelmário Coelho diretamente de Salvador.


Adelmário e Del irão participar do Brazilan Day, neste domingo no palco lateral da festa.

Confira algumas fotos:




WAGNER ESTEVE PRESENTE NA ORQUESTRA SINFÔNICA JUVENIL DA BAHIA


Foto: Philipe Monção.

O Governador Jacques Wagner esteve presente na apresentação da Orquestra Sinfônica Juvenil da Bahia neste sábado (31), na Igreja de São Francisco.

O programa contou com peças de Tchaikovsky e Beethoven separadas em dois blocos lindíssimos de quatro peças.
O regente titular da Orquestra, Ricardo Castro, apresentou os jovens músicos e disse se sentir feliz em poder oferecer ao público músicas na qualidade da arte em que foram construídas as paredes da Igreja.

O concerto, no entanto, não teve regente mas emocionou o público presente.

Texto: Philipe Monção.

JÚ MORAES DÁ ENTREVISTA EXCLUSIVA AO SALVADOR POR ESTEFANO DIAZ


Fotos: Philipe Monção.

Jú Moraes aproveitou o lançamento de coleção para dar uma entrevista exclusiva ao Salvador por Estefano Diaz, confira:

SSA: Quais as novidades?

Jú: Nós acabamos o DVD, estamos assinando com uma gravadora e coisas boas virão.

SSA: É verdade que você vai se mudar?

Jú: Não, o pessoal meio que atrapalhou, a gente está fazendo shows mensais no Rio, mas não tenho nenhum interesse de sair da Salvador.


SSA: E os ensaios?

Jú: Só no verão, mas agora temos vários shows marcados, Domingo agora temos Cais Dourado, dia 06 temos show com Daniela Mercury no Bahia Café Hall, dia 07 na Chapada Diamantina, dia 12 volto ao Rio, passou uma semana lá resolvendo coisas do DVD.

SSA: Vai participar do The Voice?

Jú: Não sei ainda, ninguém me falou nada não.

SSA: E carnaval?

Jú: Carnaval a única coisa que posso confirmar é o Camarote Sjol que já está tudo fechado, estarei no Domingo lá.

SSA: Vai sair sem cordas?

Jú: Sim, estou lutando pra isso pelo menos(risos). Eu tive a primeira experiência sem cordas, agora quero sempre.

SSA: E o figurino?

Jú: É tudo com Rodrigo Mota, ainda vou definir o tema, pois a gente está focado no show novo, com uma pegada mais romântica, estou fazendo os shows descalça, eu estou adorando, dá uma leveza no palco.

SSA: Qual seu estilo?

Jú: Eu ainda estou me encontrando com o estilo ainda, amo coisas mais casual, despojada, totalmente tropical, sempre fui, sempre muito colorido, vestidão, saião.

LINCOLN SENA REVELA NOVIDADES DA DUAS MEDIDAS


Foto: Philipe Monção.

O cantor Lincoln Sena, da banda Duas Medidas, deu uma entrevista exclusiva ao Salvador por Estefano Diaz, confira:

SSA: Quais as novidades da banda?

Lincoln: Bom Se Achando a Madonna mais uma vez é um tema que protagoniza as mulheres, que são elas que dominam o mundo, inspiram a moda, é um jargão de auto estima, de me ame, permita ter um romance.

SSA: O pessoal pode achar que este jargão possa ser algo discriminatório contra as mulheres.

Lincoln: Não, não, pelo contrário, a música diz que o homem se submete aos caprichos da mulher, é uma inversão de valores, a mulher liga quando quer, dizendo que ama, e os homens querendo ser amados pelas mulheres, suplicando pelo amor delas, a gente vai traduzir isso no clipe com muita irreverência. No clipe a história é de um corpo falando, vamos traduzir a música através de muita dança, fizemos uma parceria com um ballet maravilhoso. O professor Vinny, a gente já o acompanhava através do Instagram, onde ele ensinava a dançar em cima de um salto alto. O clipe se passa em algumas ruas da capital e dentro de um estacionamento também, vai ter um duelo de dança, onde a auto estima prevalece. Vai ser muito legal.

SSA: O que vai ter de especial no Carnaval?

Lincoln: A Duas Medidas está num momento muito bacana, a gente está praticamente toda agendada para Minas Gerias no Carnaval, mas queremos estar em Salvador também, pois é a maior vitrine pro mundo.

SSA: E os ensaios?

Lincoln: Estamos esperando um local bacana para começar nossos ensaios, Salvador é uma cidade propícia para surgir coisas novas, em lugares inusitados, vamos ver no que vai dar.

Sucesso!

LANÇAMENTO #GLAM COM BRUNO ASTUTO E SANDRO BARROS FOI UM SUCESSO


Quando o tema é comemorações, o jornalista Bruno Astuto e o estilista Sandro Barros são presenças disputadas em todas as festas mais badaladas do país e do mundo.


Convidados pela #Glam, o colunista Bruno Astuto veio ontem(30), no Hotel Pestana Além do Carmo, falar sobre o tema Felizes para Sempre, um papo descontraído sobre os eventos que já frequentou nos circuito nacional e internacional. É claro que Bruno aproveitou e deu uma entrevista exclusiva ao Salvador por Estefano Diaz. Confira abaixo:

SSA: Quais suas novidades Bruno? Vai ter alguma coluna nova?

Bruno: Não, não, estou muito bem com a coluna da Vogue, da Época, no programa de Ana Maria Braga.

SSA: Como rolou estes convites de escrever suas colunas?

Bruno: Sempre gostei muito de viajar, desde novinho e as colunas já tem mais de 10 anos que fazia no jornal O Dia, agora com a Época, Vogue, GQ, simplesmente veio e aceitei.


SSA: Depois de conhecer tanta gente, ainda existe alguma personalidade que você fica maravilhado em conhecer?

Bruno: Eu era sempre assim, um monte, eu ainda ficava nervoso com a Hebe, apesar dela ser minha amiga, sair pra jantar, sempre ficava nervoso, não tinha jeito. Fico nervoso com o talento, fico embasbacado, boquiaberto com as pessoas.

SSA: O que você mais gosta de fazer aqui em Salvador?

Bruno: Tudo, qualquer coisa que você imaginar, até falei isso que quando Lícia me chama para vir à Salvador, eu vou até à abertura de envelope, aqui é tudo muito divertido, animado, gosto muito de ir na casa de Flora, amo ir ao Amado, agora vai ter o Pobre Juan não é? Adoro andar pelo Pelourinho também.


SSA: Ainda falta o que mais para você fazer na sua vida?

Bruno: Muita coisa ainda(risos). Muita estrada ainda.


SSA: Você gostaria de fazer um programa só seu?

Bruno: Não, estou muito bem com a Ana Maria, gosto de estar com ela, onde ela estiver, eu estou.


Já o estilista Sandro Barros, que durante nove anos assinou as criações para a Daslu Couture, falou sobre as suas criações. Ele nos encantou com suas dicas de moda noivas.

#dicas: Luvas curtas são um charme, apenas até o momento de segurar o buquet, depois retirá-las discretamente.
Comprar as luvas em Paris ou em outro país, as do Brasil não são bem feitas e nem bonitas!

Hoje, o seu ateliê, em São Paulo, é um dos mais concorridos do país.

Confira algumas fotos:







Para conferir a galeria completa, acesse nosso Facebook: https://www.facebook.com/estefano.diaz.9/media_set?set=a.10200839248718098.1073741868.1070358601&type=3

Estilosa, Jú Moraes aparece com look colorido em coquetel assinado por Marta Góes em Salvador


Fotos: Philipe Monção/Bokser/Divulgação

Muito burburinho rolou na noite dessa sexta[30] na Colcci do Shopping Iguatemi em Salvador, para lançamento da coleção Summer Sensations Primavera- Verão 2014. A loja localizada na Alameda das grifes, ficou repleta de clientes vips para conhecer a coleção com looks do desfile da última edição do São Paulo Fashion Week - SPFW, tendo a campanha de Verão 2014 da Colcci as tops : Izabel Goulart, Erin Heatherton, Thairine Garcia, Martin Mica e Diogo Miguel, fotografados no rooftop do badalado Hotel INK 48, em Nova York.


Recebidos pelo supervisor Rodrigo Mota e Ana Tereza Caldas, os clientes puderam conferir a mistura de texturas, tecidos e cores contrastantes, tendo esses pontos como forte da coleção, trazendo ao mesmo tempo leveza e um ar descolado e divertido as peças em coquetel assinado pela promoter e empresária Marta Goes


A cantora Jú Moraes chegou ao evento usando look da nova coleção da Colcci, aproveitando para colocar o papo em dia com o amigo, ex bbb Lucival França e do cantor Lincoln Sena da banda Duas Medidas.

Confira algumas fotos: