25/02/2014

Celebração em família


A folia carnavalesca para a cantora Daniela Mercury irá começar cedo. A artista resolveu antecipar os festejos com um momento especial em família. Juntamente com Malu e as três filhas, Márcia (16), Ana Alice (12) e Ana Isabel (4), Daniela estará curtindo o carnaval já na quinta, 27, do alto da varanda com vista para o mar da Barra, do seu mais novo Camarote Boutique Daniela Mercury.

O momento para Daniela é de celebração e emoção pela conquista do seu camarote, dentro de uma proposta inovadora, sem perder a qualidade e tradição de mais de 15 anos de folia, sendo a precursora do sucesso dos camarotes no carnaval em Salvador. O Camarote Boutique Daniela Mercury terá como inspiração o estilo kitsch, decorando todos os espaços como muitas cores, além de anões, pinguins, flores de plástico e muito mais.

Estar em família, nesse instante, marca de forma intima e particular a atmosfera de felicidade que ronda a artista e todos que estão à sua volta. Já as filhas estarão fantasiadas, entrando no clima lúdico e gostoso da festa. Para Malu, o camarote representa um sonho conquistado, já que toda a realização leva sua assinatura. A quinta de carnaval será realmente mágica para Daniela, que ainda poderá, de cima do seu camarote, arriscar uma palhinha com algum artista que lhe chamar. Alguém dúvida que ela vai topar?

SERVIÇO

Camarote Boutique Daniela Mercury – Carnaval 2014

Local – Hotel Monte Pascoal, na Barra

Datas – sábado, domingo, segunda e terça de carnaval

Horário de funcionamento – Das 18h às 2h


Nenhum comentário:

Postar um comentário