19/02/2014

FitDance lança coreografias do verão no Youtube


Os principais hits do verão baiano ganham um espaço especial no Youtube, maior plataforma de vídeo da Internet. Ju Moraes foi uma das artistas convidadas.

O canal Youtube/Carnaval lançou nesta terça-feira (18), vídeos com as músicas que prometem virar os hits do verão de Salvador. Na telinha, dançarinos do FitDance ensinam passo a passo as coreografias que estão bombando nas academias, ensaios e festas.

O objetivo do FitDance é unir o prazer da dança à pratica de exercícios físicos. A ideia é exercitar o corpo de forma criativa e divertida. Os vídeos trazem além das coreografias indicações de batimento cardíaco e perda de calorias.

Artistas como Márcio Victor, Tuca Fernandes, Xande, Léo Santana, Filhos de Jorge, Rafa e Pipo (Oito7nove4), Chica Fé, Pablo e Ju Morais participaram dos clipes. Os artistas apresentam as músicas e alguns arriscaram alguns passos com os dançarinos.

A idealização e produção é da Agência California, empresa especializada em conteúdo & live marketing. Os vídeos exclusivos podem ser acessados através do endereço www.youtube.com/carnaval, responsável pela maior transmissão live do Carnaval de Salvador, e no www.youtube.com/portalfitdance, canal oficial do FitDance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário