24/02/2014

Mc Guimê com Claudia Leitte no Carnaval de Salvador


O maior fenômeno do Funk Ostentação do país, MC Guimê, desembarca em Salvador na próxima sexta (28) para uma participação com a cantora Claudia Leitte no Carnaval soteropolitano.

Com mais de 200 milhões de pessoas alcançadas nas redes sociais, Guimê é um dos MCs que mais tem se destacado na cena nacional. São 2 Milhões de curtidas em sua fanpage oficial do Facebook, mais de 500 mil seguidores no Instagram, 440 mil no Twitter e mais de 200 milhões de acessos nos vídeos em seu canal oficial do Youtube, Guimê é um dos destaques da mídia nacional e com o atual crescimento do Funk em Salvador, o cantor invade o Carnaval baiano em dois dias de folia, devido a sua corrida agenda de Show, onde fará uma participação no Bloco Côco Bambú ao lado da cantora Claudia Leitte e cumprirá agenda de divulgação nos principais veículos de comunicação no Carnaval baiano.

“Pra mim é uma satisfação enorme poder misturar o Funk com o Axé, em uma das maiores festas populares do planeta e ao lado dessa pessoa maravilhosa que é a Claudinha...”, declara Guimê empolgado com sua participação na folia baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário