21/02/2014

O Camarote Boutique Daniela Mercury


Ele voltou. Pouco mais de 6 meses depois de ter anunciado o fim do camarote, Daniela Mercury ganhou um novo fôlego para continuar com o espaço mais disputado da folia baiana. Procurada por patrocinadores que acreditaram no projeto, a artista se animou a reinaugurar em outro local, no Hotel Monte Pascoal, no bairro da Barra, em Salvador, o Camarote mais importante do Carnaval da Bahia. O local que recebe as grandes celebridades e formadores de opinião é também o maior centro de comunicação do carnaval: é de lá que parte 50% da mídia de toda a folia baiana. Este ano, na terça-feira de carnaval, a cantora Daniela Mercury presenteará os seus convidados com uma apresentação única e exclusiva, dentro do Camarote. Um show dançante em comemoração ao sucesso do Carnaval 2014. Todos os dias o público curtirá, no local, atrações musicais, como apresentações de bandas afro e, dançará ao som dos DJ’s da San Sebastian.

Serviço diferenciado: O Camarote Daniela Mercury - que este ano vem com um conceito Kitsch, criado por Daniela Mercury e assinado por Almir Jr. e Marcelo Gomes - é reconhecido pelo melhor serviço da festa. Os convidados se sentem como se estivessem na casa de Daniela. A produção do Camarote está sendo realizada pela NP Eventos, da produtora Nil Pereira, que tem mais de duas décadas de experiência neste tipo de festa e esteve na produção do Camarote Daniela Mercury durante 14 anos. Com a qualidade de sempre, o Camarote oferecerá serviço de buffet diferenciado da churrascaria Boi Preto, acompanhado de muitas saladas, além de um buffet de massas. O delicioso e baianíssimo sorvete da Sorveteria da Ribeira estará presente na festa para espantar o calor. Entre as bebibas estão Champagne da Chandon, Vodka Sky, cerveja Itaipava e refrigerante da Coca Cola. Os convidados também poderão desfrutar do serviço de cabeleireiros, manicures, maquiagem e massagem relaxante do conceituado Salão Castelle.

O novo Camarote não tem sócios. É idealizado por Daniela Mercury e vai ser realizado sob a direção de Malu Verçosa Mercury.


SERVIÇO

Camarote Boutique Daniela Mercury – Carnaval 2014

Local – Hotel Monte Pascoal, na Barra

Datas – sábado, domingo, segunda e terça de carnaval

Horário de funcionamento – Das 18h às 2h

Nenhum comentário:

Postar um comentário