25/02/2014

OITO7NOVE4: A PEDIDA PERFEITA DO CARNAVAL DE SALVADOR


A Oito7Nove4, em seu terceiro ano de carreira, se prepara para o 4º Carnaval em Salvador, mais uma vez à frente do Banana Coral. Rafa e Pipo Marques puxam o bloco na sexta e sábado de folia, em horário nobre, com concentração às 16h, no Farol da Barra, desde 2011, quando a banda tinha apenas um mês de estrada. Atitude ousada dos irmãos, que tornou o bloco a “menina dos olhos” dos jovens.

“O Banana Coral é um dos nossos produtos mais especiais. Nasceu como uma aventura, quando a Oito7Nove4 tinha acabado de ser lançada, deu super certo e, hoje, podemos levá-lo dois dias pelas ruas da Barra. É nosso orgulho e o resultado de muito trabalho e carinho”, reforçam Rafa e Pipo, que esse ano prometem muito mais ação no Carnaval, com a música Pedida Perfeita como aposta de sucesso.

Na edição 2014 da maior festa popular do planeta, a Oito7Nove4 tem mais três apresentações agendadas, além dos dois dias de Banana Coral. Rafa e Pipo comandam a banda em dois camarotes do circuito Barra-Ondina: no Planeta Band, no Othon Palace Hotel, na segunda-feira, e no da Contigo, no Edifício Oceania, no domingo.

Antes de aportar no camarote da revista de celebridades, no entanto, os irmãos vão buscar um pouco mais de energia em Fortaleza (CE), onde fazem o primeiro show da carreira, durante o Carnaval, fora de Salvador. “Vai ser bem cansativo, mas a energia de Fortaleza, que sempre nos recebe com muito carinho, mais a de Salvador em pleno Carnaval, sem dúvida, vai nos ajudar a superar o cansaço e arranjar energia onde a gente nem imagina”, contam.

O folião que ainda não garantiu o Banana Coral, que sai entre os maiores e mais tradicionais blocos do Carnaval de Salvador, pode adquirir na Central do Carnaval e na loja exclusiva do Banana Coral, na Alameda das Grifes, do Shopping Iguatemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário