24/02/2014

Olodum recebe grandes convidados na última Terça pré-carnaval


Daniela Mercury, Silvano Salles, Cheiro de Amor, É o Tchan, Jammil e Gabriel Povoas se juntam aos tambores no dia 25 de fevereiro, a partir das 20 horas.

Para fechar a série de ensaios de verão, a última Terça do Olodum recebe convidados super ilustres. O aquecimento Pré-Carnaval dos tambores afros levará para o palco grandes nomes da música baiana no próximo dia 25 de fevereiro, a partir das 20 horas, na Praça Tereza Batista – Pelourinho. Juntamente com as batidas percussivas mundialmente conhecidas, Daniela Mercury, Silvano Salles, Cheiro de Amor, É o Tchan, Jammil e Gabriel Povoas vão sacudir as estruturas do Pelô.

Os ensaios que compõem a agenda da banda no verão 2013/2014, recebem o patrocínio da Caixa Econômica Federal, da Brahma e da Petrobras, e já levou para o palco da Praça Tereza Batista grandes nomes, como Ivete Sangalo, Armandinho, Filhos de Jorge, Gilmelândia, Saulo, Pablo, Jau, Margareth Menezes, Ana Mametto, Tatau, entre outros.

Antes do Carnaval, será a última oportunidade de baianos e turistas conferirem o que está sendo preparado para a maior festa de rua do mundo, onde o Olodum homenageará o país africano de Gana, com o tema ‘Ashanti – O Trono Dourado e a Rainha Yaa Asentweaa’. Serão três dias de agito no Carnaval 2014, levando para a avenida som, cultura, dança, cores, e toda energia dos tambores que já encantou diversos países em todo o mundo.

O primeiro desfile acontece na sexta-feira, dia 28 de fevereiro, em dois circuitos. A partir das 19 horas, no tradicional circuito Batatinha, no Pelourinho, o Olodum faz sua primeira apresentação, e em seguida, desfila no circuito Osmar, no Campo Grande, a partir das 23 horas. No domingo, dia 02 de março, será a vez de levar as batidas percussivas para a Barra, a partir das 15 horas. Para fechar o Carnaval, o Olodum se apresenta na terça-feira, dia 04 de março, novamente no Campo Grande, a partir das 18 horas.

SERVIÇO

Terça do Olodum - PRÉ CARNAVAL

Atração: Olodum e convidados (Daniela Mercury, Silvano Salles, Cheiro de Amor, É o Tchan, Jammil e Gabriel Povoas)

Quando: Dia 25 de fevereiro 2014 (terça-feira)

Horário: 20 horas

Quanto: R$ 50

Local: Praça Tereza Batista (Pelourinho)

Informações: (71) 3322-5010

Censura: 18 anos


Ingresso À Venda na Loja Planeta Olodum (Casa do Olodum)

Nenhum comentário:

Postar um comentário