22/02/2014

Pelo primeiro ano, Camarote Schin chega à Salvador e traz programação musical diversificada

Instalado no circuito Barra-Ondina, o espaço terá localização privilegiada e contará com a presença de convidados e celebridades.

O Camarote Schin chega a Salvador em 2014 e promete agitar o Carnaval no circuito Barra-Ondina (circuito Dôdô) com uma diversificada programação musical. O espaço, que funcionará entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março, contará com atrações como Carlinhos Brown, Jorge Aragão, Falcão, Rogério Flausino, Banda Eva, Margareth Menezes, Tatau e Jú Moraes.

O camarote trará ainda todos os dias o Baile do Sapucapeta, liderado por Leandro Sapucahy, um dos maiores nomes do samba na atualidade. Diretor musical do programa “Esquenta”, Leandro estará presente no Camarote Schin e receberá, com a sua banda, os convidados especiais.

O Camarote Schin terá dois espaços dedicados à música. A Varanda Musical promete proporcionar shows exclusivos com os artistas convidados interagindo com os Trios-elétricos do circuito. Com um DJ residente, o local será sem dúvida uma das varandas mais cool do Carnaval de Salvador. Nos intervalos entres os shows dos artistas convidados e dos Trios Elétricos, o DJ esquentará o Camarote Schin.

Já no Palco Schin acontecerão os shows de grandes artistas do cenário nacional e baiano. Haverá uma mistura de axé music, com samba, pop-rock, pagode e música eletrônica.

O Camarote Schin contará ainda com salão de beleza, sessões de massagens, gente bonita e outras surpresas que irão criar o clima mais exclusivo e divertido do espaço no Carnaval de Salvador.

Programação:


27 de Fevereiro a 4 de Março de 2014 (das 18h às 5h manhã)



27 de Fevereiro (Quinta-feira): Margareth Menezes – Banda Eva - Leandro Sapucahy



28 de Fevereiro (Sexta-feira): Marcelo Falcão - Leandro Sapucahy



01 de Março (Sábado): Carlinhos Brown - Leandro Sapucahy



02 de Março (Domingo): Tatau - Leandro Sapucahy



03 de Março (Segunda-feira): Rogério Flausino - Ju Moraes - Leandro Sapucahy



04 de Março (Terça-feira): Jorge Aragão - Leandro Sapucahy
*Entre outros convidados especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário