20/08/2014

Ana Mametto celebra os 35 anos da Trudys no Shopping Iguatemi


Fotos: Uran Rodrigues/Divulgação

Marcando os 35 anos de fundação da Trudys, a empresária e criadora da marca Wiltrud Schmalzl junto ao filho Martin Schmalzl receberam clientes e amigos em coquetel montando no Shopping Iguatemi na noite de ontem[19] para celebrar essa importante data.


A Trudys foi a primeira loja especializada em bijuterias de luxo no estado, hoje possui além das três franquias na capital baiana , está presente com seus negócios em outros estados do Nordeste, a exemplo de Pernambuco, onde mantém quatro franquias em Recife.


Parte da criação e produção da Trudys é própria. A designer Bárbara Schmalzl, é responsável pela concepção e criação das peças. Por ano, a Trudys lança duas coleções oficiais, uma no Inverno e outra no Verão. Mas, semanalmente, novas peças chegam para abastecer as lojas: “Esse é um dos nossos diferenciais, sempre temos novidades para atender nossas clientes”, pontua Martin Schmalzl.


A Trudys cria peças para mulheres de todas as idades, que gostam de moda, entendem os códigos do universo fashion e seguem as tendências, mas possuem um perfi l e estilo mais clássico; além de ser apreciadora de produtos de qualidade e durabilidade.


Para comemorar os 35 anos, a Trudys organizou uma exposição, no Shopping Iguatemi, reunindo peças com mais de 20 anos que continuam atuais, das clientes que compram com a marca até hoje.A curadoria das peças para a mostra é dos irmãos Bárbara e Martyn e contempla criações ícone da Trudys nos anos 80 e 90, além de peças contemporâneas.


No coquetel presença de clientes como Astrid Hannigan e a cantora Ana Mametto.

Confira algumas fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário