19/08/2014

DJ FRED LEVUCCI NO CAST DE DJ’S RESIDENTES DO NOVO CLUB ON NA BARRA – SALVADOR


Entusiasta da Cena Eletrônica, o Dj Fred Levucci, vem galgando paulatinamente seu lugar ao Sol, ou melhor, nas Pistas. Apaixonado e frequentador da noite Soteropolitana e nacional, o estudante de Direito, afinou seu gosto, seus ouvidos e resolveu, por influência de um amigo também Deejay, realizar um sonho, estar no comando das pick-ups, quando em 2011, na Capital paulista, foi estudar as técnicas de mixagem no conceituado curso DJ-Bann, sob tutoria de Grace Kelly Dum.

Offer Nissim, Tony Motan, Saeed Youman, Will Beats, Edson Pride, Patrick Sandim, dentre ourtos, são suas principais influências. Sua pesquisa e estudo o levou à um lugar da música eletrônica em que se sentia mais confortável e que o acompanhou até então, o seu estilo passeia entre o Eletro House, o Progressive House e o Tribal House, seus Sets são caracterizado pelos graves fortes, percussão, timbres sujos e toda musicalidade da House Music, concretizando uma atmosfera mais elaborada, contundente, melódica e passional.

Ao longo desses 3 anos vem se apresentando em eventos e clubs da capital soteropolitana e paulista. Hoje, Dj Residente no Lounge do Frey Café (São Paulo), DJ Oficcial da Loja Colcci (Salvador) e do Energy Club (Trancoso – BA), tem um novo desafio, comandar as Pick-ups da mais nova Casa Noturna de Salvador, O Club ON Music Bar (Salvador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário