21/10/2014

3º Pop Up Shop – Edição Natal traz novidades em moda masculina para Salvador entre os dias 28 e 30 de novembro


Foto: Uran Rodrigues.

Seguindo a tendência mundial de flash retail, que envolve comercializar produtos exclusivos e customizados por um curto tempo em um espaço temporário, de 28 a 30 de novembro acontece o 3º Pop Up Shop – Edição Natal. O evento idealizado pela empresária Lara Kertesz trará um mix maior de produtos exclusivos, clima descontraído e muitas surpresas em moda, gastronomia, música, e entretenimento para crianças e adultos, homens e mulheres.

Nesta edição de Natal, ele ocorrerá em um ambiente maior, o Paddock Eventos (Av. Orlando Gomes, 2100) e contará com 75 expositores de projeção nacional. Desse universo, cinco marcas são voltadas especificamente para o público masculino: Antonio Macedo Joias, Limits, SALVE TERRA, Tempt Original e SPIADJA.

No espaço com mais de 1000m², serão reunidas marcas de moda feminina, masculina, esportiva, praia e infantil; artesanato; cama, mesa e banho; brinquedos; joias, semijoias e acessórios diversos; cosméticos; artigos sensuais, papelaria fina, artigos de pet shop, talheres, louças e molduras artesanais e customizadas. O público também terá à disposição SPA, esmalteria e salão de beleza.

Serviço:
Evento: Pop Up Shop
Data: 28, 29 e 30/11
Horário: 13h às 22h
Local: Av. Orlando Gomes, 2100 (Paddock Eventos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário