20/10/2014

Celebridades mirins desfilaram na passarela do Estações Kids


Fotos: Roberto Abreu.

Charme, carisma e espontaneidade predominaram na passarela da primeira edição do Estações Kids, evento de moda realizado pelo Salvador Shopping que apresentou no último sábado e domingo, 18 e 19/10, as novidades das coleções de verão para a criançada. A Miss Bahia Mirim 2014, Duda Pernet, deu o ar da graça na passarela.


Além dela, a modelo mirim, Bia Dornbusch, de apenas cinco anos, que é conhecida pelo seu estilo e irreverência desfilou no Estações Kids. A pequena Bella, filha do cantor Adelmo Casé e da jornalista Silmara Miranda, esbanjou simpatia durante o evento. A blogueira Letícia Santana (Borboleta Vintage) trouxe para a passarela looks teens para a temporada.


Sob cores fortes e vibrantes que acendem a estação mais colorida do ano, a garotada apresentou na Praça Central – Piso L1 do centro de compras, os looks das marcas Tyrol, Daducha, Alphabeto, Espaço Kids e Tip Top. Além das roupas, as lojas de calçados Bibi, Via Petit e Cambalhota mostraram suas apostas para temporada. As produções do make up hair foram realizadas pela Look`n Fun e pelo Salão Miau.


A consultora de imagem Ana Cury, uma das mais conceituada no país, assinou a produção do evento que envolveu entretenimento familiar, estilo e diversão. Ela é responsável pelos principais eventos de moda infantis que acontecem no Brasil, a exemplo do Fashion Weekend Kids, que é realizado em São Paulo, Rio de Janeiro, Ilha de Comandatuba, reunindo grandes nomes do cenário artístico e seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário