21/10/2014

Luso-Brazilian Award 2014

Numa iniciativa do Blog RADAR VIP.com e produção do mineiro Ricky Terezi, serão homenageados brasileiros, portugueses e americanos quem se destacaram em favor das Comunidades Brasileiras e Portuguesas nos EUA e nesses país.

O prêmio foi criado em 2001 para homenagear brasileiros e amigos do Brasil que tivessem se destacado em suas áreas de atuações, no intuito de engrandecer a comunidade brasileira nos EUA e já foram foram homenageados tais como Mauricio de Souza, Gloria Gaynor, Gloria Perez, Amauri Soares, Patricia Poelta, Carlos Miele Estilista, Billy Paul, Celyta Jackson. Famosos já prestigiaram o evento como presença vip de Debora Secco, Ainton Graça, Paula Bulamarque, Paula Lavigne, Zeca Camargo dentre outros.

Nos últimos quatro anos do prêmio o apresentador Serginho Groisman foi mestre de cerimônia.

O Brazilian Award, desde então tornou-se referencia de premiação e reconhecimento dos feitos da nossa comunidade.

Em 2014, o evento passa por uma serie de mudanças e transforma-se em LUSO BRAZILIAN AWARD.

Com nova filosofia o evento chega com o proposito de reconhecer o esforço daqueles que enfrentaram as diversidades que a crise econômica mundial, principalmente nos EUA e mais especificamente dentro comunidade Luso-brasileira que foi severamente afetada.

O Luso -Brazilian Award 2014 reconhece e destaca pessoas que se tornaram exemplo e inspiração para a comunidade luso-brasileira e para a nova geração.

Assim, o Luso-Brazilian Award acrescentou a sua filosofia de premiação pessoas com coragem para mudar, para inovar, com determinação e solidariedade, com visão de futuro e progresso.

Esse não é um premio para homenagear “os melhores”, mas sim, os que tem chamado atenção em apoiar e fazer parte dessas duas comunidades irmãs dentro dos EUA, e suas lideranças, políticas, empresárias, sociais em geral.

Os homenageados do Luso- Brazilian Award serão indicados por uma comissão compostas por lideres comunitários, profissionais liberais e formadores de opinião., que em breve serão anunciados conjuntamente com os laureados de 2014.

Em noite de gala na sede das Nações Unidas em New York, no dia 10 de Dezembro de 2014, acontecerá essa celebração e encontro de alguns dos nomes mais importantes de nossas comunidades, em festa e confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário