22/10/2014

“O Apocalipse” é a estreia da semana na sala Xplus do cinema UCI Orient Shopping Barra


Já nas luxuosas salas De Lux (VIP) do complexo de cinemas tem muita ação e suspense a partir desta quinta-feira (22).

O complexo de cinemas UCI Orient Shopping Barra reservou a moderna sala XPlus, com capacidade para 510 pessoas, para exibir “O Apocalipse”, que narra a história de um pequeno grupo de sobreviventes que é deixado para trás junto com milhões de outras pessoas após uma parte da população da Terra desaparecer repentinamente, no que seria o fim do mundo. A trama traz como personagem principal o premiado ator Nicolas Cage.


Quem prefere as luxuosas e exclusivas salas UCI Orient De Lux (VIP) poderá conferir “Drácula – A História Nunca Contada”. O longa traz o ator Luke Evans na pele do príncipe Vlad, conhecido pela sua ferocidade nas batalhas e que após beber o sangue de um senhor das trevas (vivido pelo ator Charles Dance, o Lorde Tywin Lannister de Game of Thrones), se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos. O filme marca a estreia do jovem diretor irlandês Gary Shore. Outra boa opção é o suspense “Relatos Selvagens”, que conta histórias distintas de pessoas que convivem no limite do suportável e que, diante de situações como traição amorosa, o retorno do passado, uma tragédia ou mesmo a violência de um pequeno detalhe cotidiano são capazes de perderem o controle.

UCI Orient De Lux (VIP)

Neste espaço, o atendimento é exclusivo, incluindo a compra de ingressos em uma bilheteria própria, poltronas de couro reclináveis eletronicamente e um serviço de restaurante com menu sofisticado. São três salas vips que têm capacidade para receber, juntas, cerca de 250 pessoas. Há também menos poltronas por fileiras, o que reserva mais espaço para locomoção e conforto para todos.

Sala XPlus

Com capacidade para 510 pessoas, a sala XPlus conta com tecnologia de projeção e imagem superiores à tradicional. Apresenta uma imensa tela de 14,40 metros de largura e 6,20 de altura com o novíssimo som Dolby Atmos, que proporciona a sensação de imersão total no filme. A posição de 54 caixas de som é inédita: elas ficam espalhadas em todo o ambiente - até no teto.

Serviço:

UCI Orient Shopping Barra

Sala Xplus

Sala UCI Orient De Lux (VIP)

Avenida Centenário, 2992

Chame-Chame - Salvador - BA

CEP: 40155-150

Para informações sobre filmes, a programação e os cinemas da rede UCI Orient, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário