20/10/2014

TORRE DE PIZZA PARRILLA ESTREIA NO RESTAURANTE WEEK COM TOQUE GOURMET DE SABORES CASEIROS


O casal de empresários Giselle e Flávio Barbosa comemora dois meses de sucesso da Torre de Pizza Parrilla, inaugurada em agosto na região de Buraquinho, e agora levam sua nova unidade a participar do festival “Salvador Restaurante Week’, que começou oficialmente nesta segunda-feira e segue até o dia 2 de novembro, somente em horário de almoço.


Especializado em carnes de cortes nobres e origem premium, a Torre de Pizza Parrilla está oferecendo um cardápio especial que inclui duas opções de entrada + prato principal + sobremesa por R$ 37,90. E com apenas + R$ 1 você ainda doa solidariedade, ajudando o hospital Martagão Gesteira.


No menu, delícias da comida caseira ganham um toque exclusivo de sabores gourmet, como a manta de mozarela de búfala com tomates sem pele; o penne com lascas de filé mignon ao molho madeira, o frango ao creme de milho e a fresquíssima salada caprese. Doces irresistíveis, como o pudim de leite condensado e o creme de mamão papaia também merecem destaque durante todo o festival. Mais informações ou reservas pelo telefone (71) 3287-9700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário