21/11/2014

Ao lado de Márcio Victor, do Psirico e Ju Moraes, Katê abre ensaio de verão em Salvador


Fotos: Davi Lima/ Divulgação

Durante a madrugada desta sexta-feira (21), a cantora Katê recebeu no palco da THE HALL, em Salvador, Ju Moraes, finalista da primeira edição do The Voice Brasil, e Márcio Victor, vocalista do Psirico, durante a terceira edição do projeto Open Verão.


Durante a apresentação a cantora baiana levou o público ao delírio ao interpretar antigos sucessos da banda VoaDois, como “Amor Pirei” e “Swing Voa”. Canções do seu primeiro CD solo gravado em outubro deste ano ao vivo em Salvador, também fizeram parte do seu repertório. Atualmente Katê aposta na nova música de trabalho, “Pega a Visão”, composição sua, feita especialmente para o dueto com Saulo e aposta da cantora para o Carnaval 2015.


Katê ainda fez uma surpresa para Ju, que faz aniversário hoje, e cantou parabéns no palco.


Ju Moraes levou para o palco um pout-pourri com músicas do seu novo projeto ‘Em Cada Canto Um Samba’ e fez toda a boate vibrar com seu vozeirão. Já Márcio Victor levou todo o seu suingue e apresentou seu novo hit de trabalho, “Xenhenhem”.


A festa organizada pelo produtor e DJ Maurício Azevedo em parceria com Rodrigo Smith, proprietário da THE HALL, ainda contou com o som da DJ Lolly Ramos.


O projeto comandado anteriormente por Ana Mametto, já recebeu os cantores Armandinho, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Márcia Short e Nara Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário