26/11/2014

ARTISTAS, MÚSICA E MUITOS BRINDES NO LANÇAMENTO DE VERÃO DA FRÉSIA


Fotos: Gb Souza.

Uma noite perfeita com muitos brindes de prosecco, uma mesa belíssima de doces da Dolce Villa, dicas de moda da blogueira Juliana Feroldi, set especial de Lucca Buzanelli e pocket show para encerrar a noite no balanço da cantora Kal Medrado.


Estas foram algumas das cenas da concorrida festa de lançamento do Alto Verão da Frésia, produzida por Ginno Larry, que movimentou o Shopping Bela Vista, na noite da última terça-feira (25).


Entre os convidados recebidos pelos empresários Camila e José Lemos, a surpresa foi Margareth Menezes, que veste em seus shows looks da marca baiana, além da cantora Vanessa Borges, muito elogiada pela sua performance no The Voice. “Sou fã da Frésia. A sua coleção tem looks que me vestem bem em todos os momentos”, comentou Margareth, enquanto conferia as novidades nas araras.


O Alto Verão da Frésia tem como destaque os looks que vão deixar as mulheres ainda mais poderosas nas festas de Natal e Réveillon. Durante a festa, não faltaram elogios à nova coleção da marca, que reúne looks coloridos, leves, ricos em detalhes e com estampas exclusivas. Destaque para luminosidade do branco, a cor preferida para o Réveillon, nos vestidos, shorts, tops, calças e macacões. A coleção se completa com o mix exclusivo de acessórios, como sandálias, bolsas, cintos, colares e pulseiras.


A Frésia surgiu em novembro de 2009 e conquistou de imediato a mulher baiana com suas roupas e acessórios que seguem as tendências das estações e acompanham a moda das grandes cidades, com qualidade e preço competitivo.


Hoje, a Frésia passou a conquistar as mulheres de outras regiões da cidade, através das filiais nos shoppings Iguatemi, Salvador Norte, Bela Vista, Center Lapa, além da loja na Avenida Joana Angéli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário