25/11/2014

Camarote Axé Bahia inaugura loja oficial no Shopping Paralela

O camarote Axé Bahia, que agita o Carnaval de Salvador há quase sete anos, inaugura sua loja oficial nesta quarta-feira (26), às 9h, no piso L2 do Shopping Paralela (próximo a loja Mr. Cat). O espaço chega com a promoção Black Week, válida de 26 de novembro a 2 de dezembro, com descontos de até 50% na compra do abadá. O percentual do desconto varia de acordo com o dia da festa.

Atualmente, o camarote está com vendas abertas para o terceiro lote de ingressos promocionais. Os preços variam de R$ 180 a R$ 470 por dia. Os ingressos podem ser adquiridos na loja do Shopping Paralela, no escritório da Festas e Farras, na Pituba, e na Central do Carnaval, no Caminho das Árvores. Para mais informações, acesse o site www.camaroteaxebahia.com.br ou ligue (71) 3264-4335, (71) 3431-4545, (71) 9303-9173.

O tema do Axé Bahia em 2015 será “Conscientização”. Em cada dia da folia serão abordados os seguintes subtemas: Economia de Água; Preservação da Natureza; Doação de Sangue; Trânsito Mais Seguro; Previna-se: use camisinha e Controle do Câncer de Mama.

Sobre o Axé Bahia

Pelo sétimo ano consecutivo, o camarote Axé Bahia chega para agitar o Carnaval de Salvador. Dono do maior mirante da Barra, com 75 metros de extensão, o espaço possui localização privilegiada, próxima ao Farol da Barra, com acesso à Rua Marques de Leão (entrada e saída). Para quem quer aproveitar a folia mais cedo, o camarote abre de sexta a terça-feira a partir das 15h. Na quinta-feira o espaço funciona a partir das 18h.

O espaço dispõe de open bar VIP, que possibilita ao folião o consumo ilimitado de whisky 8 anos, vodka, cerveja, espumante, tequila, cachaça, refrigerante e água. Além disso, há a opção área premium all inclusive, que dá direito a whisky 12 anos, vodka premium, energético, suco, água de coco, roska, espumante, cachaça, tequila, cerveja, água e refrigerante além de um maravilhoso buffet.

Para o folião aproveitar ainda mais o ambiente, o camarote oferece boate com DJ, praça de alimentação com opções diversificadas, lounges, customização de abadás, beauty center e massagem. Há ainda um posto médico, que funciona durante todo o tempo, e segurança especializada.

REALIZAÇÃO:

GRUPO FeF

Censura: 18 anos

Telefone: 71 3264-4335 | 3431-4545 | 9242-9703

Acesse: www.camaroteaxebahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário