24/11/2014

CIRCUITO DE ALTA DECORAÇÃO VAI LANÇAR PRÓXIMA REVISTA COM FESTA

As novidades do mercado de decoração, a força das redes sociais, os nortes da moda na atual estação, e os novos caminhos da gastronomia. Ou seja, Trend! Todas as tendências do momento. Tudo isso estará impresso nas páginas da edição de nº 22 da revista do Circuito de Alta Decoração, que será lançada com festa para convidados no dia 02 de dezembro (terça-feira), a partir das 19h horas, na loja Têxtil Tecidos (Alameda das Espatódeas).

A publicação que marca o final do ano de 2014 chega com o tema Trend e conta com a assinatura do Grupo AV, comandado por Andrea Velame, que leva toda sua expertise e know-how para esse trabalho tão sério e caprichoso. Os grandes destaques da edição são os mais recentes projetos residenciais e comerciais dos maiores escritórios de arquitetura da Bahia.

O Circuito de Decoração propõe um veículo de comunicação segmentada que oferece uma leitura despretensiosa. E também uma circulação exclusiva, pois todas as edições só podem ser adquiridas nas lojas associadas ao grupo.

O Circuito
Fundado em junho de 2005, o Circuito de Alta Decoração reúne 27 lojas e é uma associação sem fins lucrativos que desde sua criação se propôs a reunir as melhores empresas do segmento de decoração na Bahia. Seu objetivo é qualificar e buscar excelência e satisfação de clientes, profissionais e fornecedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário