25/11/2014

ETUDES apresenta espetáculo PINK – Uma celebração ao Ballet


A Etudes escola de Dança comemora seus 30 anos com um grande espetáculo no Teatro Castro Alves, no dia 03 de dezembro. Sob a competente direção de Suzana Rusch e Tissiana Rusch, a escola tem sido ao longo dessas três décadas referência de qualidade profissional e artística no panorama da dança na Bahia.

Este ano a ETUDES apresenta um grande espetáculo como resultado do trabalho intenso desenvolvido durante o ano por seus profissionais e alunos das mais variadas idades. A apresentação desse ano, o espetáculo PINK, UMA CELEBRAÇAO AO BALLET é uma verdadeira festa homenageando a dança em toda a sua pluralidade. As diversas linguagens do universo da dança são utilizadas em coreografias que passeiam pelo jazz, sapateado, street dance e dança de salão, culminando ao final com uma apresentação do corpo de baile da academia trazendo o melhor do ballet clássico.

Pink – Uma Celebração ao Ballet, recebe como convidada especial, a bailarina Paula Penachio, membro da Companhia Brasileira de Dança Clássica e integrante do Ballet nacional do Uruguai.

A Etudes é muito mais que uma escola de dança, mais que uma academia de ballet. A Etudes é um centro de educação e atividades para o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário