24/11/2014

JANTARES DO IX FESTIVAL TEMPERO NO FORTE REÚNEM AMANTES DA BOA MESA


Fotos: Marcus Klaussen.

Mantendo a tradição de proporcionar noites enogastronômicas em grande estilo, o IX Festival Tempero no Forte — que acontece até o dia 30 de novembro, tendo como tema os Frutos do Mar — movimentou as noites da Praia do Forte, neste primeiro fim de semana com jantares assinados por grandes nomes da gastronomia local e nacional, reunindo apreciadores da alta gastronomia e muitos dos chefs participantes do festival gastronômico.


Na sexta-feira, dia 21, com o salão lotado do restaurante À Sombra do Coqueiral, do Tivoli Ecorersort, os chefs Rogério de Siqueira, Morena Leite e Tereza Paim, assinaram a seis mãos o jantar Tempero no Tivoli, harmonizado com vinhos da Adega Tio Sam.


No dia seguinte, sábado, 22, na Pousada e Restaurante Porto da Lua, foi a vez do Chef Isaias Neries colocar a mão na massa no Almoço do Mar com direito a aula show para o público participante.


Na noite desse mesmo dia, o chef Fabricio Lemos, do restaurante Al Mare, ao lado dos chefs Gabriel Lobo, da Cozinha de Guerrilha, e Lisiane Arouca, da Quatro Chefs, brilhou no Jantar dos Corais no restaurante Vila Gourmet, do hotel Via dos Corais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário