22/11/2014

O sambista Dudu Nobre agitou a cidade com o Lançamento do Bloco Vem Sambar


Desde o momento em que desembarcou no aeroporto de Salvador, na tarde da última quarta feira(19), o cantor carioca Dudu Nobre não parou. Com a agenda lotada de entrevistas nas rádios, TVs e redações da cidade, o maior sambista brasileiro da atualidade fez dois grandes shows para lançar o Bloco Vem Sambar, do qual será a atração principal no carnaval da Bahia, em 2015.


Na noite de quinta(20), Dudu se apresentou no B-23 Lounge Music Bar, no Boulevard 161 do Itaigara. Uma festa grandiosa, com direito a casa lotada e coquetel girando para os convidados e imprensa. Na manhã da sexta (21), a maratona de entrevistas se reiniciou e às 23h ele subiu a palco da Praça Pedro Arcanjo, no Pelourinho, para fazer mais um show especial, desta vez na festa de Lançamento dos carnês do bloco.


Dudu, que já se sente em casa quando está por aqui, acaba de voltar para o hotel em que está hospedado para se preparar para a viagem de volta ao Rio de Janeiro. Antes de arrastar a multidão na festa momesca, Dudu Nobre segue como parceiro da baiana Cláudia Leite, no The Voice Brasil.


SOBRE O BLOCO VEM SAMBAR

Sede: Rua Chile nº 01, Centro, Salvador-Bahia.

www.blocovemsambar.com.br / e-mail: vemsambar@gmail.com.br

Nos últimos anos, o Vem Sambar tem transformado a Avenida num verdadeiro Sambódromo, justamente por trazer a proposta inovadora de resgatar a cultura das nossas antigas Escolas de Samba. Formado Por Alas De Passistas, Baianas, Cadeirantes e Sambistas da Velha Guarda das Antigas Escolas de Samba da Bahia, o Bloco inova seu desfile a cada ano, apresentando na avenida um colorido contagiante das suas fantasias e dos seus foliões. Não é atoa que ele tem chamado a atenção da grande mídia nacional. No Vem Sambar não só os associados se divertem, mas toda a Avenida já aguarda o seu desfile, que se transformou numa tradição no sábado de carnaval.


A ATRAÇÃO

Em 2015, o Bloco Vem Sambar desfilará com o maior nome do gênero: O cantor “DUDU NOBRE”, que dispensa qualquer tipo de apresentação, e acaba de lançar seu décimo terceiro álbum, “Ainda É Cedo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário