21/11/2014

SENAC-BA PARTICIPA DO FESTIVAL DE GASTRONOMIA TEMPERO NO FORTE

O evento reúne mais de 20 restaurantes com chefes nacionais e locais.

O Senac Bahia apoia, a IX edição, no Festival de Gastronomia Tempero no Forte, que acontece entre os dias 20 a 30 de novembro na Vila dos Pescadores em Praia do Forte, Litoral da Bahia.

Com a finalidade de promover aulas e workshops para profissionais do meio gastronômico, o Senac realiza os cursos de Marketing para Bares e Restaurantes e Chefia e Organização do Salão e Bar, ambos com 20 vagas e carga horária de 20 horas. Os participantes receberão todo o material didático para a utilização das atividades teóricas e práticas.

A instituição também participa do Workshop com tema “Nhoque de Vatapá ao Molho de Frutos do Mar”, na ocasião, os discentes terão oportunidade de conferir de perto aulas ao ar livre que também serão abertas ao público. Já no dia 21, o público confere uma “Aula Show com o tema “Feijoada de Frutos do Mar”. As inscrições podem ser feitas na Turisforte Associação Comercial e Turística da Praia do Forte e na 2D Promoções e Eventos.

Sobre o Evento

Com tema: O sabor dos frutos do mar, a IX edição Tempero no Forte acontece em paralelo e em harmonia com o VI Festival de Arte e Cultura, o Festival Comunidade. O Festival tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Mata de São João, Senac, Sebrae, CLN/INVEPAR e Turisforte.

Serviço

O que? Festival de Gastronomia Tempero No Forte

Quando? De 20 a 30 de novembro

Onde? Praia do Forte

Programação

Curso: MARKETING PARA BARES E RESTAURANTES

Período: De 17 a 20 das 8h às 13h

Instrutor: ICARO ROSARIO DE FREITAS

Curso: CHEFIA E ORGANZIAÇÃO DO SALÃO E BAR

Período: De 17 a 20 das 13h às 18 h

Instrutor: RAIMUNDO NONATO NOGUEIRA

WORKSHOP “Nhoque de Vatapá ao Molho de Frutos do Mar”

Dia: 20 das 08h às 12 h

Instrutor: ADRIANA FEITOSA MATOS

AULA SHOW “Feijoada de Frutos do Mar”

Dia: 21.11.2014 às 19h

Instrutor: ADRIANA FEITOSA MATOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário