segunda-feira, 30 de junho de 2014

Cine-Teatro Solar Boa Vista comemora 30 anos


Foto: Tacila Mendes.

Aniversário ganha mês inteiro de programação com Festival Julho+Solar

No dia 6 de julho completam-se 30 anos desde a primeira vez em que o Cine-Teatro Solar Boa Vista abriu as portas para o público e marcou para sempre a paisagem cultural do bairro de Brotas e da própria Salvador. Por isso, desta data até o dia 03 de agosto, a Diretoria de Espaços Culturais da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (DEC/ SecultBA) preparou uma intensa programação, dentro do festival Julho+Solar, que chega a sua terceira edição para “fazer o inverno soteropolitano ainda mais quente”, como se diz por lá. Uma grade variada com atividades para todos os perfis de público tem lugar a preços super populares ou acesso gratuito.

Shows, espetáculos teatrais e de dança, oficinas, cultura hip hop, exibição de filmes e cortejo animam esse mês especial, que já começa em grande estilo, com o show “História da Música da Bahia”, comandado por Paulinho Boca de Cantor, às 19h do próprio dia 06. “Uma data histórica merece ser celebrada com um show que remete a história. É uma felicidade poder dar o pontapé inicial nessa programação com uma figura tão relevante para a cultura da Bahia fazendo um passeio tão gostoso por nossa música”, enaltece Simone Braz, coordenadora do Espaço.

O Julho+Solar será palco ainda do projeto Boca de Brasa, da Fundação Gregório de Matos, que durante uma semana inteira promove atividades formativas e a participação de artistas do bairro; de uma homenagem a Clementina de Jesus na sua data de nascimento (19/07), capitaneada por Juliana Ribeiro e Barlavento, com artistas convidados, exibição de filme e performances transformistas; do projeto instrumental “Entrevero Musical” (dias 10, 11 e 12), com apoio do Ministério da Cultura para ações culturais durante a Copa do Mundo; da Semana da Mulher Negra (19 a 25/07), com seminário, rodas de conversa e atividades artísticas; e para encerrar com chave de ouro esse aniversário, uma nova edição do Solar de Virote, evento já consagrado do Solar, por 30 horas de programação seguidas da tarde do dia 02 até o entardecer do dia 03 de agosto.

Para compor a grade, desde o início do ano o Solar esteve em contato direto com artistas parceiros e membros da comunidade frequentes na casa, bem como trabalhou com cessão gratuita de pauta, a fim de estimular e facilitar a participação dos interessados em fazer parte desse grande encontro festivo. Para o Diretor de Espaços Culturais da SecultBA, Chicco Assis, a principal finalidade de um espaço público destinado a cultura deve ser exatamente essa de promover encontros.

“Nós sempre entendemos o Solar como um espaço agregador, um ponto de convergência tanto da comunidade do Engenho Velho de Brotas em torno do seu maior equipamento público, como do povo de todos os cantos da cidade. Trabalhamos ali para tentar ampliar o perímetro cultural da cidade, tentar mudar essa ideia de que tudo só acontece no Centro Antigo, entre o Pelourinho e o Campo Grande, ou no Rio Vermelho”, enfatiza Chicco, que de 2007 ao começo de 2014 coordenou o Solar.

O Julho+Solar edição de aniversário abre a série de atividades do segundo semestre do “Circuito de Festivais”, ação da Diretoria de Espaços Culturais da SecultBA que visa movimentar a programação nos centros dirigidos pelo órgão. Cinco eventos já aconteceram e outros cinco estão previstos até dezembro. Desde o começo do ano a DEC vem pondo em prática o programa-conceito Ocupe seu Espaço, de dinamização da programação de espaços culturais.

História

O Cine Teatro SOLAR Boa Vista é um dos 17 Espaços Culturais mantidos pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. Inaugurado em Julho de 1984 com o propósito de ser uma opção de cultura, lazer e entretenimento para a comunidade local, o Teatro está localizado no bairro de Brotas, situado no Parque Solar Boa Vista, local que já abrigou a fazenda onde Castro Alves Morou, já foi hospital psiquiátrico São João de Deus, depois batizado de Juliano Moreira, e já recebeu também a sede da Prefeitura Municipal de Salvador.

Na década de 80, o SOLAR viveu um período áureo, com apresentações de importantes artistas da cena local e nacional. Passaram por lá nomes como Cássia Eller (onde fez uma das suas primeira apresentações em Salvador), Nana Caymmi, Djavan, Luiz Caldas, Ivete Sangalo, Márcia Short (que lá fez sua primeira apresentação profissional), Ninha, Jussara Mathias, Doddy Só, Fernando Guerreiro, Manuel Lopes Pontes, BTCA, Armandinho, Gerônimo, Lázaro Ramos, Vagner Moura, Ana Paula Bouzas, Dino Brasil, Kátia Alexandrina, Maria Manuela, Mário Dias, Nilson Mendes, Hirton Fernandes, dentre outros tantos.

O formato do Cine-Teatro remete a um avião e foi reproduzido em outros 06 Espaços Culturais da SecultBA, espalhados pelo estado. No Solar, a sala de apresentações chama-se Silvio Robatto, em homenagem ao arquiteto que o projetou.

Serviço

JULHO+SOLAR

De 06/07 a 03/08 de 2014

Entrada Franca ou Preços Populares

Cine-Teatro Solar Boa Vista - Parque Solar Boa Vista, s/n, Engenho Velho de Brotas.



ABERTURA - Dia 06/07 (Domingo)

19h – Show A História da Música na Bahia – Paulinho Boca de Cantor

GRATUITO – Com distribuição de ingressos 1h antes da apresentação, sujeito à lotação do espaço.

SCHUTZ E AREZZO VENDEM CAMISAS PARA COPA EM PROL DO HOSPITAL MARTAGÃO GESTEIRA


Numa demonstração de compromisso social e desprendimento com a vaidade, o cantor Saulo raspou a cabeça como embaixador da nova campanha do Hospital da Criança Martagão Gesteira, em apoio às crianças que vivenciam a luta contra o câncer. Intitulada “Só tá faltando você”, em referência à música do próprio cantor, a campanha vai levantar fundos em benefício da Oncologia Pediátrica do Martagão Gesteira, pioneira no Brasil.

Além do hotsite da campanha, www.sotafaltandovoce.com.br, pessoas que queiram colaborar podem comprar a camisa da campanha nas lojas Arezzo e Schutz dos shoppings Iguatemi, Barra e Salvador. Toda a arrecadação será revertida para melhorias do setor de Oncologia. Mais informações pelo telefone (71) 3032-3773.

Salvador ganha restaurante especializado em Fresh Food


Um restaurante fast food com opções de refeições balanceadas, preparadas com produtos frescos, saudáveis e funcionais. Esta é a aposta da rede DNA Natural, que chega a Salvador com uma unidade instalada no Green Mall do Hangar Business Park, na região da Paralela.

A inauguração da primeira loja será nesta quinta-feira (03), com coquetel para convidados. O empresário André Teixeira, que traz a franquia para a Bahia, revela que tem planos de novas unidades na capital para os próximos dois anos. Ele aposta na busca por qualidade de vida e bem-estar. “Cada vez mais há demanda por produtos com vistas à saúde e bem-estar. As pessoas buscam manter um estilo de vida saudável, o que abrange a alimentação”, destaca Teixeira. O cardápio inclui saladas, sanduíches, pratos executivos, sopas, risotos, omeletes e sucos. Há muitas opções de combinações com resultados saborosos.

Liquida Bahia em Shopping com até 70% de desconto

O Shopping Piedade participa da Liquida Bahia 2014 com descontos de até 70% de desconto. “Nosso objetivo é queimar o estoque após o período das festas juninas e da Copa do Mundo de Futebol”, declara Juliana Brandão, coordenadora de Marketing do Piedade. Cada R$ 25 em compras, o consumidor tem direito a um cupom para concorrer a diversos prêmios, entre os dias 03 a 14 de julho.

Entre os prêmios sorteados estão uma S10 cabine dupla, 04 carros zero quilômetros, 04 caminhões de prêmios, 08 motos e 20 TVs de 50 polegadas. Além disso, os 37 vendedores descritos nos cupons premiados receberão um Tablet. A campanha de promoção de vendas é realizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL), em parceria com as Câmaras de Dirigentes Lojistas do estado.

Olodum na Europa


O grupo realiza três shows no velho continente em julho.

Em julho, os tambores mundialmente conhecidos do Olodum voltarão a encantar a Europa. Um dos maiores representantes da cultura baiana pelo mundo, que atualmente completou 35 anos de existência, retorna ao velho continente para realização do tour internacional 2014 com apresentações em três diferentes países.

O primeiro show na Europa será na Holanda no dia 19 de julho. Em seguida, três dias depois, quem recebe o agito do Olodum é a Itália. E para fechar com chave de ouro, os tambores animam a terra dos poetas e pensadores, a Alemanha, no dia 25.

Ao longo da sua história, o Olodum já possui grande fama internacional e participou de eventos em diversos países como França, Estados Unidos, Bélgica, Holanda, Alemanha, África do Sul, Itália, Suíça, Escócia, Noruega, Dinamarca, Inglaterra, Argentina, Espanha, Eslovênia Ilha da Reunião, Canadá, Japão, Chile, Escócia, Cuba, Angola, Senegal e Benin, Portugal, Irlanda, Irlanda do Norte, Turquia, Israel, Finlândia, México, Venezuela, Austrália, Guiana Francesa e Coréia. Nestes países, oportunamente, apresentou-se em Paris, Londres, Berlim, Barcelona, Manchester, Liverpool, New York, Los Angeles, Chicago, Miami, Denver, San Francisco, San Diego, Bruxelas, Antuérpia, Pau, Hannover, Hamburgo, Colônia, Saint Denis, Copenhague, Oslo, Buenos Aires, Santiago, Tóquio, Roma, Amsterdã, Lisboa, Cesaria, Barsa e Seul, Montreux, Lion, Sidney, Zurique, Milano, Durban, Joanesburgo, Caiena.

LICIA FABIO E EDINHO ENGEL COMANDAM TORCIDA NO BOTECO BRASIL


Fotos: GB Souza.

A emoção e a vibração dos torcedores deram o tom da alegria no jogo entre o Brasil e o Chile, na Copa do Mundo, nesse sábado (28 de junho), no Boteco Brasil. Foi onde a promoter Licia Fabio e o chef Edinho Engel reuniram os fãs da seleção brasileira, que assistiram à partida com alegria, música, feijoada e uma vista incrível para a Baía de Todos os Santos.


No dia 04 de julho (sexta-feira), quando o Brasil enfrenta Colômbia, a festa que é all inclusive, se repete, começando sempre uma hora antes do jogo e acabando uma hora depois. O Boteco Brasil tem patrocínio das empresas: Araújo Mateus, Fábrica de Sorvete, Havaianas, Jornal Correio, Le Biscuit, Morya e Shopping Iguatemi. O convite custa R$150 por pessoa e o evento vai se repetir todas as vezes que o Brasil entrar em campo, nessa Copa do Mundo.


Comida e bebida

O chefe Edinho Engel preparou um menu especial de boteco, com canapés, mini-empratados, bolinhos de aipim e carne seca, arroz de polvo e agrião, carne de sol com pirão de leite, arrumadinho, mini-sanduíches de pernil, beiju de tapioca e caldinho de feijão. Entre as opções de bebidas: água e água de coco, refrigerantes, sucos, cervejas, caipiroskas e whisky 08 anos.

Confira algumas fotos:





Serviço

Boteco Brasil – Restaurante Amado

Horário: início 01h antes dos jogos do Brasil e término 01h depois.

Valor: R$150 por pessoa.

Informações: 71 3322.3520/3797.7800


Realização: Licia Fabio Produções e Restaurante Amado.

Encontro de Tambores / Sábado (5)


Neste sábado (5), vai acontecer um verdadeiro Encontro de Tambores no Armazém Vilas. A festa começa às 21 horas e vai contar com show de duas bandas que são a cara da Bahia: Filhos de Jorge e Timbalada.


A primeira trará seu animado samba do recôncavo para agitar a galera. Timbalada, por sua vez, fará todos dançarem ao som da sua percussão única.

SERVIÇO

Evento: Encontro de Tambores

Atrações: Filhos de Jorge e Timbalada

Data: 5/7

Horário: 21 horas

Local: Armazém Vilas – Vilas do Atlântico

Valores: R$ 50 Pista / R$ 100 Área VIP/ R$ 150 Camarote

Informações: (71) 3379-5360

Nágila Andrade decora quarto de casal na Casa Cor 2014


Foto: Isac Kominsky.

Referência em decoração e um dos maiores nomes da Bahia no que se refere a design de interiores, Nágila Andrade já está confirmada para edição 20ª edição da Casa Cor Bahia, a ser realizada no período de 20 de outubro até 30 de novembro, na Chácara Baluarte, ao lado do Forte Santo Antônio. O local foi escolhido pela deslumbrante vista da Bahia de Todos os Santos.

Nágila Andrade, que já participou de 18 edições, em 2014 produzirá um quarto de casal. Apesar da montagem do espaço iniciar no final de agosto, a designer de interiores já viajou a capital paulista e buscou o melhor que há no mundo da decoração. Nagila é a única designer há 15 anos entre os 10 melhores na premiação do Núcleo de Decoração da Bahia.

FERIADO TRAZ MAIS FESTA À SEMANA DE BOATE


Nesta terça-feira, 1º de julho, véspera da Independência da Bahia, a San Sebastian abre as portas para a tradicional Liberty, festa que sempre anuncia os feriados, no Rio Vermelho. Os DJs Van Muller, Arthur Berenguer e Eduardo Sampaio se revezam no comando da pista de dança a partir das 23h59 e o Chandon rola solto até 1h.


Na sexta-feira, 4 de julho, com ou sem vitória do Brasil na Copa do Mundo, o samba está confirmado, a partir das 23h59, com Samba Maria em mais uma edição da Samba com Champagne. Os DJs Thai Biazi e Ober animam o antes e o depois e o espumante é dobrado!


No sábado, 5 de julho, a Blessed traz mais uma vez a Salvador o Top DJ Felipe Lira, potiguar radicado em São Paulo, residente das melhores festas do País. Ele comanda o ápice da noite, entre a apresentação dos sets dos residentes Van Muller e Arthur Berenguer, a partir das 23h59.

Loja do Festival de Inverno Bahia será aberta nesta quinta-feira (3º) e divide ingressos em 6x

Evento, que comemora 10 anos, acontece entre os dias 29 e 31 de agosto, em Vitória da Conquista.

Emoção, entretenimento, celebração e retrospectiva. Estes são os principais ingredientes do Festival de Inverno Bahia que, em 2014, chega a 10ª edição de sucesso. Este ano, o maior festival de música do interior do Nordeste acontece entre os dias 29 e 31 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista – cidade localizada no Sudoeste baiano, a 520 quilômetros de Salvador. A organização da festa, realizada por meio de uma parceria entre a iContent e a TV Sudoeste, prepara uma edição para lá de especial, que vai reunir importantes nomes da música nacional.

A partir desta quinta-feira, dia 3º de julho, a loja oficial do Festival de Inverno está aberta para o público que deseja garantir sua entrada. Localizada no piso térreo do Shopping Conquista Sul, em Vitória da Conquista, a loja funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20. O cantinho do Festival difunde os conceitos de celebração e retrospectiva, trazendo imagens de edições anteriores.

A primeira novidade da 10ª edição é que, qualquer tipo de entrada, pode ser parcelada em até 6x nos cartões de crédito. O 1º lote dos ingressos está sendo vendido na loja e no site oficial do evento (www.festivaldeinvernobahia.com.br). As entradas individuais custam entre R$ 44 e R$ 130. Os passaportes variam entre R$ 97 e R$ 292. Os ingressos também estão à venda na sede antiga da CDL (Travessa do Triunfo, nº 45 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e sábado das 08h às 13h.

O Festival faz parte da cidade de Vitória da Conquista e sua população o apropriou como mais um elemento de seu traço cultural. O evento chega a sua edição histórica de 10 anos trazendo consigo um sentimento de pertencimento de um ao outro, numa relação de comunhão estabelecida pela música.

No último final de semana de agosto, a festa vai aquecer as noites de turistas e conquistenses apaixonados pela boa e diversificada música brasileira. “Nesta edição comemorativa nossa responsabilidade é ainda maior. Estamos há meses trabalhando para garantir uma celebração com tudo que o público merece. Chegar a décima edição é uma vitória da equipe de produção e do público que passou pelo festival, motivo que deve ser comemorado”, afirma o diretor de Entretenimento da iContent, Inácio Gonzaga.

Além das atrações do palco principal, o público tem uma série de alternativas nos espaços que serão montados no evento – camarotes, gastronomia, música sertaneja e eletrônica e exposição cultural são outras atrações da festa, que soma 20 horas de música, nos três dias. O Festival de Inverno Bahia conta com o patrocínio da Fainor, Club Social, Trident e Bis e com o apoio das marcas Devassa, Renova Energia, Shopping Conquista Sul, O Boticário, Bivolt e Avinor.

Campanha

Este ano o Festival de Inverno Bahia completa 10 anos e também uma década de histórias de muitos que participaram de suas edições, vivenciando e compartilhando as emoções junto com amigos, amores e familiares. Esta edição é a grande celebração desses momentos e o conceito da campanha para este ano tanto resume o sentido do festival como convida as pessoas a se juntarem a ele nesta grande emoção. O tema #TamoJuntoNaEmoção surgiu exatamente com essa ideia.

O “tamo junto” é uma expressão de afirmação do compromisso de companheirismo assumido entre amigos e pessoas muito próximas. Juntamente com a hashtag (#), utilizadas nas redes sociais, a expressão ganha sentido de movimento social na defesa de causas e ideias.

Para compor a campanha, foi criado um selo comemorativo. “Criamos um selo que comemorasse os 10 anos, mas que ao mesmo tempo fosse um resumo do evento num símbolo e um convite à celebração. Chegamos à palheta, que é um elemento que representa a música e também se fez presente em todas as edições do FIB”, explica Rafael Ladeia, sócio-diretor da agência Mangalô, responsável pela criação da campanha publicitária de 10 anos do Festival.

Serviço

O quê: Festival de Inverno Bahia

Onde: Vitória da Conquista – Parque de Exposições Teopompo de Almeida

Quando: 29 a 31 de agosto. A partir das 20h

Classificação: 16 anos

Vendas: Loja oficial (Shopping Conquista Sul - Rua Juracy Magalhães, 3340, em Vitória da Conquista); sede antiga da CDL (Travessa do Triunfo, nº 45 – Centro); site do evento (www.festivaldeinvernobahia.com.br); e através do telefone 4003-2330 (para todo o Brasil).


Valores Individuais:

Pista Meia: 44,00 (6x R$ 7,34)

Pista Inteira: R$ 88,00 (6x R$ 14,67)

Camarote Sexta e Domingo: R$ 120,00 (6x R$ 20)

Camarote Sábado: R$ 130,00 (6x R$ 21,67)



Passaporte para acesso aos três dias de festa

Pista Meia: R$ 97,00 (6x R$ 16,17)

Pista Inteira: R$ 194,00 (6x R$ 32,34)

Camarote: R$ 292,00 (6x R$ 48,67)

Bruno & Marrone e Israel Novaes estão confirmados no Villa Mix Festival Salvador


Programada para o próximo dia 26 de julho, a segunda edição do Villa Mix Festival Salvador traz uma grade de atrações irresistível. Voltado totalmente para o ritmo sertanejo, o evento, que já havia divulgado os shows de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Matheus & Kauan, acaba de confirmar a presença de Bruno & Marrone e Israel Novaes.

Conhecido como “O Cara do Arrocha”, Israel Novaes mistura o sertanejo com o ritmo baiano e é garantia de muita diversão. Com mais de 20 anos de carreira, a dupla Bruno & Marrone traz para Salvador um show inesquecível, recheado de hits como “Choram as Rosas”, “Juras de Amor” e “Vidro Fumê”.

Realizado no Parque de Exposições, pela On Line Entretenimento, o Villa Mix Festival Salvador oferece ao público a oportunidade de curtir a festa em três espaços distintos: a Villa, que possui praça de alimentação e banheiros bem localizados; a Villa Prime, com acesso à frente do palco, garantindo maior proximidade dos artistas; ou na Itaipava Arena Exclusive, que, além de acesso ao front stage, oferece também open bar de água, suco, refrigerante, cerveja e vodka. Os ingressos para o Villa Mix Festival Salvador estão disponíveis na Line Bilheteria.



SERVIÇO

Evento: Villa Mix Festival Salvador

Data: 26/07/2014

Horário: 19h

Atrações: Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Bruno & Marrone, Israel Novaes

Espaços:

VILLA (Censura 16 anos) Valor: R$60,00*

VILLA PRIME (Censura 16 anos) Valor: R$140,00*

ITAIPAVA VILLA EXCLUSIVE (Censura 18 anos)

Valor: Masculino - R$270,00* / Feminino – R$240,00*

Formas de Pagamento: Espécie, Débito ou até 2x no Crédito (Cartões Visa/Master).

Censura: Arena: 16 ANOS

*Valores referentes à meia entrada, sujeitos a alterações sem aviso prévio.

CONTATO: 3035.8059

VENDAS: Line Bilheteria (3450.1661)

AGNOELL DJYMBÊ CRIOULO LANÇA O "AJEUM DOS DEUSES" NO DECK DO CHE LAGARTO NESTA TERÇA


Ajeum significa banquete em Yorubá, um dialeto africano. A palavra ajeum transcende o simples ato de comer, aborda questões antropológicas, sociais e gastronômicas, com direito a uma receita ou outra. É quando a família se reúne e compartilha a refeição, momento sagrado em que conversam, divertem-se e principalmente deliciam-se com a refeição.

Vale lembrar que amigos sempre são bem-vindos. Como não poderia ser diferente no Brasil tudo se mistura: Italiana, Francesa, Espanhola, Portuguesa...enfim "um samba do criolo doido!!!" Aproveite seu Ajeum, afinal esse é um momento de alegria!

Na ocasião vamos homenagear o Brasil e a África, o prato será composto por algumas guarnições e um prato principal da culinária afro-baiana, veja alguns deles: Arroz ao leite de coco (Yemanjá), Omolocum (Oxum), Banana frita (Oxumaré), Amalá (Xangô), vatapá (Yansã), Padê (Elegbara), PRATO PRINCIPAL: MOQUECA E XINXIN.

MOMENTO DE DEGUSTAÇÃO NO DECK COM MINE ACARAJÉS ABARÁS E CAIPIRINHA.

Centro de Tecnologia e Inovação da Braskem investe R$ 1 milhão em novo aparelho

O Centro de Tecnologia e Inovação (CT&I) da Braskem, em Triunfo (RS), investiu R$ 1 milhão na aquisição de um novo equipamento que será utilizado para avaliar os tamanhos e as alterações das cadeias de polímeros pesquisadas nos laboratórios. Essas características são importantes na transformação e aplicação das resinas plásticas desenvolvidas pela empresa.

O aparelho, conhecido como cromatógrafo de permeação a gel (GPC Polymer-Char), permite análises simultâneas das cadeias de polímeros, o que proporcionará aumento de produtividade, redução no consumo de solventes e menor quantidade de resíduos, tornando todo processo mais sustentável.

Além disso, irá aumentar a capacidade da empresa de atender às necessidades de desenvolvimento de novos produtos, dando suporte às plantas industriais e aos clientes. “Outro aspecto que é preciso destacar é o fato de que toda a preparação e análise são executadas sem qualquer contato dos pesquisadores com os solventes”, afirma Nércio Hexsel, coordenador do CT&I.

Nova música da Chicabana homenageia o craque Neymar


A inspiração para compor a mais nova música da Chicabana tem nome: Neymar Júnior. O atacante é a atração principal da seleção brasileira e do hit “Xulapo”, que a Chicabana acaba de gravar. O lançamento oficial da música acontece neste sábado (5), em São Luís (MA).

“Xulapo” está disponível para download em www.bandachicabana.com.br. O show do dia 5, quando também serão comemorados seus oito anos de carreira, será na Arena DelMar, na Ponta do Farol, às 22 horas. Além de Chicabana, a festa contará com a presença de Forró Top, Luckas Seabra e JP.

A canção que homenageia o artilheiro tem o ritmo do arrocha e coreografia divertida. “Xulapo” fala de uma mulher que “bate um bolão” e será “convocada” para a seleção de Kiko, o cantor da banda. A canção também fala que a “pegada” do Neymar é um “golaço”. E no final, todos farão o “Xulapo”.

SERVIÇO
Atrações: Chicabana, Forró Top, Luckas Seabra e JP
Data: 5/7
Horário: 22 horas
Local: Arena DelMar, Ponta do Farol - São Luís (MA)
Valores: R$ 40 Pista / R$ 80 Camarote

Top DJ Paulo Pringles comanda festa de 1 ano da ‘xxXtreme’ em Salvador


A ‘xxXtreme’, festa que conquistou Salvador, irá comemorar 1 ano de sucesso no próximo dia 05 de julho (sábado), às 23h, na THE HALL Eventos. O evento será comandado pelo top DJ paulista Paulo Pringles, referência na música eletrônica e coordenador de programação musical da ‘Jovem Pan FM’, uma das maiores redes de rádio do Brasil.

Para completar o line up, a edição especial da festa também irá contar com o som dos DJs Mauzz, Chiquinho, Jakson Reis, Lolly Ramos, que festeja na mesma noite o seu aniversário e o fortalezense Ferrucio, um dos mais queridos e respeitados DJs do tribal house, que promete agitar a casa com o seu som contagiante no After.

A ‘xxXtreme - 1 ano’ terá ainda blackout de hora em hora, sirene, performance de gogo boys e tequileiros, além de 9 horas de música eletrônica e 6 horas de open bar no melhor e maior camarote da cidade.

“O público irá se surpreender com a nova estrutura da festa”, anuncia os organizadores do evento, o produtor Maurício Azevedo e o empresário Rodrigo Smith, proprietário da THE HALL.

Além da pista, que pode ser comprada por R$ 25, o evento contará ainda com o Camarote Open Bar com 6 horas de open bar, que custa R$ 70.

Os ingressos do primeiro lote podem ser adquiridos pela internet, no site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br), pelo telefone 4003-1212 ou nos balcões da Ticketmix, localizados nos principais shoppings da cidade. Os ingressos também poderão ser comprados na THE HALL, no dia do evento por R$ 35 (pista) e R$ 90 (camarote).

Serviço

Festa ‘xxXtreme - 1 ano’ com os DJs Paulo Pringles (São Paulo), Mauzz, Lolly Ramos, Chiquinho, Jakson Reis e Ferrucio (Fortaleza)

Data: 05 de julho (sábado)

Horário: 23h

Local: THE HALL Eventos (Av. Otávio Mangabeira, Jardim dos Namorados - Pituba)


Ingressos (1º lote)*:

Pista: R$ 25.

Camarote Open Bar:

Open bar de 23h às 5h de Whisky, SKYY Vodka, Cerveja Itaipava, caipiroska, refrigerante e água - R$ 70.


Informações: (71) 9336-8401

Classificação: 18 anos

*Valores e atrações sujeitos a alteração sem o prévio aviso.


*Vendas nos balcões da Ticketmix, das 9h às 22h, nos Shopping Paralela, Salvador Shopping, Shopping Iguatemi e Shopping Barra ou no local, no dia do evento.

domingo, 29 de junho de 2014

Independência da Bahia com filarmônicas e baile


FOTO: SÉRGIO BENUTTI.

Fica a cargo da cantora Margareth Menezes o canto especial na apresentação de cinco filarmônicas, dia 2 de julho, ás 18 h, no Campo Grande, na vigésima terceira edição do Encontro de Filarmônicas na Independência da Bahia. Nesse encontro haverá a coroação simbólica da cantora como A Rainha das Filarmônicas. Isso se deve à sua opinião favorável à importância das bandas de música nas cidades do interior da Bahia. A intérprete cantará quatro músicas com a Oficina de Frevos e Dobrados, em arranjos inéditos de Fred Dantas.



A programação musical criada pelo maestro e compositor Fred Dantas inclui também o “Baile da Independência”, uma celebração aos festejos pela Independência da Bahia a partir das sete horas, do dia 3. No palco, a “Orquestra Fred Dantas”, com participação especial da cantora Claudete Macedo e abertura da Orquestra Brasileira de São Salvador, que inicia com interpretação solene do “Hino à Cidade do Salvador”, composição de Osvaldo José Leal.

Mariella Santiago recebeu Riachão no Circuito Música Bahia


Temporada de Shows ocupa Caixa Cultural até domingo com show inédito

Até domingo, dia 29 de junho, a cantora Mariella Santiago apresenta um repertório especial, em homenagem ao samba no proejto Circuito Música Bahia. Na noite de ontem, 26, o convidado foi o sambista Riachão, que mostrou porque é um nome de referência do gênero no país.

Fazem parte do repertório sambas como Danado na Cor, de sua autoria, além de canções que trazem o sotaque regional acentuado, propondo uma baianidade plural à nova MPB. O público irá conferir um pouco dos sambas que compõem seu mais novo album, marcado pelos mais variados tons - o samba funk Barato Total, de Gilberto Gil, Sem Compromisso de Geraldo Pereira,Personagem, de Arto Lindsay entre outros, garimpados em épocas diferentes, como Foguete Particular, de Batatinha.

A cantora será acompanhada por Angelo Santiago (contrabaixo acústico e elétrico), Isaías Rabelo (piano), Marcio Pereira (violão e guitarra) e Gilberto Santiago (bateria e percussão). Mariella também toca percussão em alguns dos números do show.

O Circuito Música Bahia reúne cantoras que vem se destacando na cena musical baiana, em encontros com músicos e outros artistas convidados, provocando novas experimentações sonoras. Já passaram pelo palco do projeto as intérpretes Marcia Castro, Marcela Bellas e Larissa Luz. Em julho, Manoela Rodrigues encerra a programação.

Sobre Mariella Santiago – Dona de um trabalho experimental e inusitado, Mariella Santiago é uma cantora e compositora baiana, responsável por uma fusão de Bossa Nova, Jazz e Música Afrobrasileira. Tendo referências no candomblé e na umbanda, mas em cantoras como Ella Fitzgerald, Joni Mitchell, Mariella é considerada uma das vozes mais marcantes da música produzida na Bahia, além de ser requisitada como colaboradora de nomes como Arto Lindsay, Roberto Mendes, Chico César, entre outros. Seu segundo álbum, Ella, foi produzido em parceria com Beto Mendes e viabilizado por meio do Conexão Vivo Music.
Predisposta a quebrar convenções, Mariella é considerada versátil, moderna e performática, sempre flertando com outras linguagens artísticas, fazendo com que seus shows sejam mais que uma apresentação musical, mas uma experiência estética.

Sobre Riachão – Nome dos mais importantes do samba brasileiro, Riachão é ainda uma das bases vivas daquilo que veio a se tornar o gênero, com contribuições fundamentais como as música “Cada macaco no seu galho” e “Vá Morar com o Diabo. Com seus mais de 90 anos, o sambista ainda guarda a malandragem, a ginga e o ritmo nos pés.


Serviço

Até domingo, dia 29 de junho: Circuito Música Bahia recebe Mariella Santiago.

Sexta e sábado às 20h

Domingo às 19h.

Ingressos: 1kg de alimento não perecível, trocado na bilheteria da Caixa Cultural

Local: Grupo Cultural da Caixa (Rua Carlos Gomes - Centro)

sábado, 28 de junho de 2014

Famosos curtem Mansão Budweiser em BH no jogo do Brasil



Fotos Fred Pontes- Divulgação

Famosos curtem Mansão Budweiser, em Belo Horizonte, no jogo do Brasil.

Confira algumas fotos:




sexta-feira, 27 de junho de 2014

Baby Beef inaugura em Shopping


A unidade desembarcou na nova Praça de Alimentação do Barra, reforçando o mix junto com Eddie Fine Burgers, Salad Creations e Raízes.

Mais um restaurante chega ao shopping mais luxuoso da cidade. O steak house mais tradicional de Salvador, o Baby Beef Express, desembarcou na nova Praça de Alimentação do Shopping Barra para reforçar ainda mais o mix gourmet do mall. A marca traz o novo conceito “fast casual”, que oferece qualidade no atendimento para as refeições rápidas em um ambiente tranquilo, além do formato de cozinha aparente e elaboração dos pratos na frente do cliente. A unidade no Barra, que oferece no cardápio cortes de carne selecionados, grelhados, massas, saladas, sanduíches, petiscos e o famoso pão de queijo - marca registrada do Baby Beef – também inova com o semisserviço, oferecendo mesas no ambiente interno da loja.

No mês passado, a lanchonete Eddie Fine Burgers, responsável pelo preparo de deliciosos hambúrgueres gourmet, o restaurante Salad Creations, que tem como carro-chefe saladas montadas ao gosto do cliente, e o Raízes, que oferece uma alimentação mais natural e saudável, também inauguraram unidades no novo espaço. Totalmente modernizada, com novos mobiliários, pisos e projeto arquitetônico arrojado, a Praça de Alimentação foi ampliada em 25% da capacidade de mesas e cadeiras e, em breve, ganhará novas operações da Patroni Pizza e Beach Stop.

PROGRAMAÇÃO DIVERSA MARCA COMEMORAÇÃO AO 2 DE JULHO

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), através de suas unidades vinculadas, celebra os 191 anos da independência da Bahia, no próximo 2 de Julho, com a realização de uma série de atividades artístico-culturais em homenagem a essa significativa data para o povo baiano, comemorada desde 1824.

A programação diversificada se estende até o final de Julho e tem início já na próxima segunda-feira (30), data na qual o Centro de Memória da Bahia, da Fundação Pedro Calmon (FPC), instituição vinculada à SecultBA, realizará “Caminhos para o 2 de Julho: de Pirajá ao Campo Grande”, uma aula pública itinerante ministrada pelo professor Sérgio Guerra Filho sobre o processo de luta pela emancipação do Brasil na Bahia e a simbologia dos festejos.

Já no dia 2 de Julho, o projeto Esperando o Caboclo, promovido pelo Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI), unidade da SecultBA, ganha uma nova edição, com a participação de alas percussivas de alguns dos principais blocos afro e de rua, como Didá, Cortejo Afro e Muzenza, além do Bandão Verde Rosa e do cortejo das Filhas de Gandhy no Largo do Pelourinho, que recepcionarão o cortejo cívico da Independência em sua chegada ao Largo do Pelourinho pela manhã.

Por sua ligação com a história do Brasil, e por tratar de temas como as lutas e conquistas das classes populares, o samba foi escolhido para dar o tom da festa da Independência. Por isso, ainda no Pelourinho, no período da tarde, acontece o Samba da Independência a partir das 14h30. No Largo Pedro Archanjo, os grupos Academia do Samba, Conexão Negra e o sambista Walmir Lima são as atrações. Já no Largo Tereza Batista, o grupo Seja Você um Sambista abre a festa, que ainda conta com Anjo Bom e Cristina e Samba Sinfonia. A cantora Rose Belo começa o samba no Largo Quincas Berro D’Água, seguida por Claudete Macedo e pelo sambista Firmino de Itapuã. No retorno do Caboclo à Lapinha, também haverá cortejo das Filhas de Gandhy e grande roda de Capoeira no Terreiro de Jesus.

A Volta do Caboclo

No sábado (05), acontece o retorno do Caboclo do Campo Grande à Lapinha. Sua passagem à noite pelo Largo do Pelourinho será novamente saudada por clarins. Nas ruas, o cortejo das Filhas de Gandhy também festeja, a partir das 18h. A programação artística nos largos começa às 21h, com a cantora Lia Chaves no Pedro Archanjo, e Emerson Leão no Quincas Berro D’Água.

Preservação e Memória

Responsável pela divulgação da história e preservação da memória da Bahia, a FPC prepara uma programação que terá início no dia 30 de junho com diversas ações culturais e educativas que vão se estender até o final de julho. No dia 30, o Centro de Memória da Bahia realizará a ação “Caminhos para o 2 de Julho: de Pirajá ao Campo Grande”. Para participar da aula, os interessados devem realizar inscrição gratuita via email (cmb.fpc@fpc.ba.gov.br) até o dia 27/06. As vagas são limitadas e os participantes terão direito a certificado.

Dia 2, no cortejo, a Fundação estará presente na Lapinha, no Santo Antônio Além do Carmo e no Terreiro de Jesus com estandes para que o público possa adquirir informações sobre a história e totens em tamanho real dos personagens mais populares das batalhas.

Com o propósito de aproximar os jovens com a história da Bahia, a partir do dia 15 de julho, estudantes da rede pública de ensino assistirão a palestras ministradas por historiadores nas bibliotecas públicas. Na Biblioteca Virtual 2 de Julho, será lançado o “Tabuleiro Virtual 2 de Julho”, um jogo lúdico-educativo que testará o conhecimento do público sobre a data histórica. O jogo poderá ser acessado no site da Biblioteca (>;www.bv2dejulho.ba.gov.br) e no aplicativo para o Facebook (>;https://www.facebook.com/fpedrocalmon), além de ser levado às bibliotecas físicas nos dias das palestras.

A Biblioteca Virtual ainda lançará três publicações: a 2ª edição da Revista Resgate da Memória; que reunirá produções historiográficas de estudiosos consagrados e de novos talentos; o Calendário Histórico, no qual o usuário poderá acessar verbetes históricos e culturais de diferentes fases da História da Bahia; e a Revista Digital Conversando com a sua História com transcrição e registro audiovisual das palestras oferecidas pelo Centro de Memória da Bahia. Todas essas publicações poderão ser consultadas gratuitamente, no site da Biblioteca, a partir do dia 2 de Julho. No Arquivo Público, a exposição será feita na abertura da segunda temporada da 3ª Bienal da Bahia, entre os dias 17 e 19 de julho.

‘Cortejo 2 de Julho’ e bairro da ‘Soledade’ são protegidos pelo Estado

A legislação baiana e brasileira estabelecem normas e critérios para proteção dos bens culturais. O patrimônio material – edificações e obras de arte – é geralmente protegido através do tombamento e o imaterial – manifestações culturais – através do registro. São instrumentos previstos em lei, adotados pelo Estado da Bahia, no caso da proteção estadual, e pelo IPHAN/Ministério da Cultura, quando a proteção for de interesse nacional. Assim, na data magna da Bahia, próximo dia 2 de julho (2014), a SecultBA tem uma tarefa especial que é a proteção do ‘Cortejo 2 de Julho’ e do bairro da ‘Soledade’ que fica no percurso desse cortejo e que são protegidos pela legislação vigente.

SERVIÇO

DIA 30/06

- Aula Pública "Caminhos para o 2 de Julho: de Pirajá ao Campo Grande": 8h, saindo da Biblioteca Pública do Estado (Barris), com professor Sergio Guerra Filho. Inscrições gratuitas no email cmb.fpc@fpc.ba.gov.br, até 27/06. Vagas limitadas. Itinerário: Biblioteca Pública do Estado da Bahia - Largo de Pirajá - Largo da Lapinha - Largo do Santo Antônio - Praça Municipal - Praça da Piedade - Largo do Campo Grande.

DIA 1º/07

- Chegada do fogo simbólico à Pirajá, às

DIA 02/07

- Biblioteca Virtual 2 de Julho lança game educativo e três publicações sobre a história da Bahia e o 2 de Julho: o jogo “Tabuleiro Virtual 2 de Julho”; “Revista Resgate da Memória”; “Calendário Histórico”; “Revista Digital Conversando com a sua História”, no endereço >;www.bv2dejulho.ba.gov.br, a partir do dia 2 de julho.

- Exposição de totens dos personagens históricos do 2 de Julho e distribuição de materiais informativos: Bibliotecas e Estandes na Lapinha, Santo Antônio Além do Carmo e Praça Municipal, percurso do cortejo.

- Saída do Caboclo e da Cabocla em direção ao Campo Grande: manhã

- Grupos Didá, Cortejo Afro, Bandão Verde Rosa, Muzenza e Filhas de Gandhy: apresentação nos largos do Pelourinho, no turno da manhã (acesso gratuito)

- Clarins anunciadores: na sacada do CCPI – Casa 12, no turno da manhã (acesso gratuito)

- Academia do Samba: apresentação no largo Pedro Archanjo às 14h30 (acesso gratuito)

- Seja Você Um Sambista: apresentação na Praça Tereza Batista às 14h30 (acesso gratuito)

- Rose Belo: apresentação no largo Quincas Berros D’água às 14h30 (acesso gratuito)

- Conexão Negra: apresentação no largo Pedro Archanjo às 17h (acesso gratuito)

- Cristina e Samba Sinfonia: apresentação na Praça Tereza Batista às 17h (acesso gratuito)

- Claudete Macedo: apresentação no largo Quincas Berros D’água às 17h (acesso gratuito)

- Walmir Lima: apresentação no largo Pedro Archanjo às 19h30 (acesso gratuito)

- Anjo Bom: apresentação na Praça Tereza Batista às 19h30 (acesso gratuito)

- Firmino de Itapuã: apresentação no largo Quincas Berros D’água às 19h30 (acesso gratuito)

DIA 05/07


- Retorno do Caboclo e da Cabocla à Lapinha

- Lia Chaves: no largo Pedro Archanjo às 21h (acesso gratuito)

- Banda Arapuka (evento apoiado): Tributo a Raul Seixas às 21h na Praça Tereza Batista, custo: R$ 10,00

- Emerson Leão: no largo Quincas Berros D’água, às 21h (acesso gratuito)

DIA 15/07

- Projeto “História em Movimento: Dois de Julho em debate”: Palestras nas Bibliotecas Públicas, a partir de 15 de julho.

DIA 17/07

Exposição de totens dos personagens históricos do 2 de Julho: no Arquivo Público da Bahia durante a abertura da segunda temporada da 3ª Bienal da Bahia, entre os dias 17 e 19 de julho.

Torcida Brasil Olodum: amuleto da Seleção Brasileira


A concentração deste sábado (28) começa a partir das 12 horas.

Agora é mata-mata. Mas, se depender da Torcida Brasil Olodum, a Seleção Brasileira ficará bem viva até a final da Copa do Mundo 2014. E o primeiro confronto da fase eliminatória será contra o Chile. Por isso, os tambores do Olodum já estão preparados para mandar energias positivas aos jogadores brasileiros através das suas batidas internacionalmente conhecidas. A concentração começa a partir das 12 horas deste sábado (28), no Largo do Pelourinho.

E claro que os soteropolitanos estarão presentes lotando as ruas do Centro Histórico de Salvador, ao som do single ‘Samba, Futebol e Alegria’, que retrata três paixões brasileiras e será um verdadeiro ‘grito de guerra’ do Brasil durante os jogos. Interpretada por Mateus Vidal, a música foi composta por Juka Maneiro, Sandoval, Roberto Cruz, além de Mateus. Realizada desde a Copa de 2002, quando o Brasil conquistou o pentacampeonato mundial, a ‘Torcida Brasil Olodum’ já reuniu em média 10 mil torcedores por dia de jogo e neste ano os tambores mundialmente conhecidos confirma o agito em busca do hexa.


Histórico do Olodum na Copa do Mundo

Desde 1990 que o Olodum é companheiro ativo da Seleção Brasileira de Futebol em Copas do Mundo da FIFA. Antes do torneio sediado na Itália, o grupo foi convidado pela entidade maior do futebol mundial para um show Lausane, na Suíça, em comemoração aos 90 da Federação. Nos torneios seguintes, em 1994 nos Estados Unidos e em 1998 na França, os tambores mundialmente conhecidos também estiveram presentes e ajudaram o Brasil na conquista do título e do vice-campeonato respectivamente.

Já em 2002, com a Copa sediada na Coréia do Sul e no Japão, e em 2006 na Alemanha, a ‘Torcida Brasil Olodum’ ganhou repercussão nacional e mundial com links ao vivo da TV Globo durante a transmissão dos jogos para o Pelourinho, onde cerca de 10 mil pessoas acompanharam as partidas ao som do Olodum.

Para a Copa no Brasil, a participação do grupo iniciou em 2009, quando a Escola Olodum recepcionou a delegação da FIFA no aeroporto de Salvador no dia do anúncio da capital baiana como uma das sedes do mundial. Em setembro do mesmo ano, a banda animou uma grande festa no Largo Tereza Batista – Pelourinho, para incentivar o Brasil a se classificar para a Copa na África do Sul do ano seguinte.

E o mundial de 2010 já começou para o Olodum no Carnaval. O bloco homenageou o futebol com o tema ‘Índia, Brasil, África do Sul – A Terceira Visão’. Em junho, o grupo voltou a concentrar milhares de torcedores no Pelourinho e formar uma enorme torcida brasileira em Salvador.

Para 2014, a Torcida Brasil Olodum e as Terças do Olodum especiais da Copa complementam a agenda do grupo durante o mundial, além da abertura oficial da Copa no dia 12 de junho, em São Paulo e as Fan Fests em Manaus e Natal, nos dias 14 e 19 de junho respectivamente.

SERVIÇO

O que: TORCIDA BRASIL OLODUM

Atrações: Olodum

Onde: Largo do Pelourinho – Pelourinho

Quando: 28 de junho (sábado)

Horário: 12 horas

Quanto: Gratuito

FRED SOARES PRODUÇÕES COMEMORA 15 ANOS DO CATÁLOGO BRASILEIRO DE TEATRO COM MEGA PRODUÇÃO DE MUSICAL DA BROADWAY


Marcando a comemoração de sua 15ª Edição, o CATÁLOGO BRASILEIRO DE TEATRO, realizado pela FRED SOARES PRODUÇÕES, traz para Salvador o primeiro Musical de Sapateado da Broadway montado no Brasil, CRAZY FOR YOU, com Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, em uma versão de Miguel Falabella e direção de José Possi Neto.

“De repente o amor coloriu essa paisagem. E eu juro não é miragem. Ah! De repente o amor...ele sorriu para mim!”. Os versos, cantados pelo sonhador Bobby Child, dão o tom da comédia romântica para toda a família, “CRAZY FOR YOU”, que será apresentado em Salvador dias 25, 26 e 27 de Julho, no Teatro Castro Alves, integrando a programação do Catálogo Brasileiro de Teatro, em uma mega produção, com 10 toneladas de cenário, 130 figurinos, elenco de 26 pessoas, orquestra e uma equipe com 124 pessoas.

No musical, Jarbas Homem de Mello é Bobby Child, um herdeiro playboy de Nova York, que, apesar da insistência da mãe, não tem o menor interesse pelos negócios da família e só quer saber de cantar e dançar. A contragosto é enviado à pequena e pobre cidade de Pedra Morta, no oeste americano, para cobrar uma dívida e fechar o teatro local. Mas, ao chegar lá, se apaixona perdidamente pela durona Polly, interpretada por Cláudia Raia, filha do proprietário do estabelecimento. “É uma história leve e divertida, para a família inteira”, adianta a atriz, que também produz “Crazy for you” em parceria com Sandro Chaim e com a Coarte. A direção-geral é de José Possi Neto.



Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 30 de Junho no Teatro e postos SAC Shoppings Barra e Bela Vista.





Projeto CATÁLOGO BRASILEIRO DE TEATRO 15 ANOS | EDIÇÃO 2014

Espetáculo: CRAZY FOR YOU

Texto: Ken Ludwin

Músicas: George Gershwin

Letras: Ira Gershwin

Versão Brasileira: Miguel Falabella

Direção: José Possi Neto

Coreografias Originais: Susan Stroman

Supervisor de Coreografia: Jeff Whiting

Direção de Coreografia: Angelique Ilo

Elenco: Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello, Marcos Tumura e grande elenco.

Gênero: Musical

Data: 25, 26 e 27 de Julho

Local: Teatro Castro Alves

Horários: Sexta e sábado, 20h – Domingo, 19h

Valores: R$ 200,00/100,00 – de A a P / R$ 140,00/70,00 – de Q a Z3 / R$ 80,00/40,00 de Z4 a Z8 / R$ 50,00/25,00 – de Z9 a Z11

Ingressos a venda no teatro e postos SAC Shopping´s Barra e Bela Vista

Informações de venda: (71) 3117.4899/4889

Villa Mix Festival volta a Salvador com shows de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan e muito mais


O maior festival sertanejo do país está de volta a Salvador! Após um sucesso estrondoso em 2013, quando reuniu mais de 40 mil pessoas durante o evento, o Villa Mix Festival volta a acontecer na capital baiana no próximo dia 26 de julho. Realizada no Parque de Exposições, pela On Line Entretenimento, a festa contará com shows de grandes nomes do cenário sertanejo, como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan e muito mais. Divido em três espaços distintos, o evento oferece ao público a oportunidade de curtir a festa no amplo espaço da Villa, que possui praça de alimentação e banheiros bem localizados; na Villa Prime, com acesso à frente do palco que garante maior proximidade dos artistas; ou na Itaipava Arena Exclusive, que além de acesso ao front stage oferece também open bar de água, suco, refrigerante, cerveja e vodka. Os ingressos para o Villa Mix Festival Salvador estão disponíveis na Line Bilheteria.



SERVIÇO

Evento: Villa Mix Festival Salvador

Data: 26/07/2014

Horário: 19h

Atrações: Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan e muito mais

Espaços:

VILLA (Censura 16 anos) Valor: R$60,00*

VILLA PRIME (Censura 16 anos) Valor: R$140,00*

ITAIPAVA VILLA EXCLUSIVE (Censura 18 anos)

Valor: Masculino - R$270,00* / Feminino – R$240,00*

Formas de Pagamento: Espécie, Débito ou até 2x no Crédito (Cartões Visa/Master).

Censura: Arena: 16 ANOS

*Valores referentes à meia entrada, sujeitos a alterações sem aviso prévio.

CONTATO: 3035.8059

VENDAS: Line Bilheteria (3450.1661)

Cervejaria reúne estrelas na Copa do Mundo


Budweiser, a marca mais valiosa de cerveja do mundo e patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, transformou o Mundial no maior show da terra. A marca vem promovendo ações globais inéditas no Brasil para criar um clima de celebração e otimismo entre seus consumidores, dentro e fora dos estádios, criando momentos inesquecíveis para que brasileiros e visitantes façam parte dessa grande festa.


Um exemplo disso são os Beer Gardens de Budweiser, localizados em pontos privilegiados dos estádios. Com muita Budweiser gelada e snacks, os espaços recebem a torcida antes dos jogos, sendo uma opção confortável para o público chegar mais cedo, evitando filas e atrasos. As estrelas baianas que já passaram pelo espaço na 1ª fase dos jogos na Arena Fonte Nova foram: Tuca Fernandes, Alinne Rosa, Alvaro Pinho, da Chica Fé, e os irmãos Pipo e Rafa, da banda Oito7Nove4.


Man of the Match

Uma votação que permite que os fãs de futebol ao redor do mundo escolham qual é o ‘homem do jogo’ de cada partida da competição – este é o “Man of the Match”, parceria de Budweiser com a FIFA. Ao final de cada partida, uma personalidade entrega o Troféu da Budweiser ao “Man of The Match”. Em Salvador, a cantora Alinne Rosa foi escolhida para entregar o troféu para o melhor jogador em campo na partida entre a Bósnia e o Irã, que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 25, na Arena Fonte Nova. O eleito foi o bósnio Edin Džeko, atacante da seleção da Bósnia.

Levando em consideração os milhões de fãs que votaram durante a Copa do Mundo de 2010, este ano a marca está tornando mais fácil para os fãs compartilharem suas opiniões através de diferentes maneiras de votar. Além dos sites www.BudweiserManoftheMatch.com, FIFA.com, e www.budweiser.com.br, os fãs podem votar na página de Budweiser no Facebook (www.facebook.com/BudweiserBrasil).

A votação começa aos 15 minutos do segundo tempo de cada jogo e termina 4 minutos antes de acabar a partida. Os critérios para a votação devem ser baseados no jogador que mostrar melhor habilidade e desempenho entre todos os atletas em campo.

Feriado do 2 de Julho terá programaçã​o cultural no Pelourinho


O projeto Esperando o Caboclo e o Samba da Independência marcam a data cívica no Centro Histórico de Salvador.

A celebração dos 191 anos da Independência do Brasil na Bahia, no próximo dia 2 de Julho, movimentará uma programação especial no Centro Histórico. O projeto Esperando o Caboclo, promovido pelo Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI) entre a série de ações da Secretaria de Cultura para comemorar o 2 de Julho, ganha neste ano uma nova edição, com a participação de alas percussivas de alguns dos principais blocos afro e de rua, recepcionando o cortejo cívico da Independência em sua chegada ao Largo do Pelourinho pela manhã. Durante a tarde e a noite, a programação continua com o Samba da Independência nos largos.

Berço histórico da Bahia e cenário de lutas pela liberdade, o Pelourinho ainda hoje é símbolo de resistência e um lugar no qual a cultura se tornou uma forma de manifesto. Em reconhecimento a isto, grupos populares residentes ou com uma história de identificação com a comunidade do Centro Histórico foram convidados para somar suas músicas e cores à festa cívica. As bandas percussivas dos blocos Didá, Cortejo Afro e Muzenza, além do Bandão Verde Rosa e do cortejo das Filhas de Gandhy, irão se unir no Largo do Pelourinho para celebrar a aguardada chegada do Caboclo, principal símbolo da data comemorativa. Um grupo de clarins anunciadores participa da recepção.

Samba da Independência

Durante a tarde, a programação tem continuidade nos largos do Pelourinho. Por sua ligação com a história do Brasil, e por tratar de temas como as lutas e conquistas das classes populares, o samba foi escolhido para dar o tom da festa da Independência.

A programação começa às 14h30 em todos os largos e segue até a noite. No Largo Pedro Archanjo, os grupos Academia do Samba, Conexão Negra e o sambista Walmir Lima são as atrações. Já no Largo Tereza Batista, o grupo Seja Você um Sambista abre a festa, que ainda conta com Anjo Bom e Cristina e Samba Sinfonia. A cantora Rose Belo começa o samba no Largo Quincas Berro D’Água, seguida por Claudete Macedo e pelo sambista Firmino de Itapuã.

A Volta do Caboclo

No sábado (05), acontece o retorno do Caboclo do Campo Grande à Lapinha. Sua passagem à noite pelo Largo do Pelourinho será novamente saudada por clarins. Nas ruas, o cortejo das Filhas de Gandhy também festeja, a partir das 18h. A programação artística nos largos começa às 21h, com a cantora Lia Chaves no Pedro Archanjo, e Emerson Leão no Quincas Berro D’Água.

Serviço

Projeto “Esperando o Caboclo” – Didá, Cortejo Afro, Bandão Verde Rosa, Muzenza, Filhas de Gandhy

Onde: Largo do Pelourinho / Ruas

Quando: 02 de julho, manhã

Quanto: Gratuito



Samba da Independência – Academia do Samba

Onde: Largo Pedro Archanjo

Quando: 02 de julho, às 14h30.

Quanto: Gratuito



Samba da Independência – Seja você um Sambista

Onde: Largo Tereza Batista

Quando: 02 de julho, às 14h30.

Quanto: Gratuito



Samba da Independência – Rose Belo

Onde: Largo Quincas Berro d’Água

Quando: 02 de julho, às 14h30.

Quanto: Gratuito



Samba da Independência – Conexão Negra

Onde: Largo Pedro Archanjo

Quando: 02 de julho, às 17h.

Quanto: Gratuito



Samba da Independência – Cristina e Samba Sinfonia

Onde: Largo Tereza Batista

Quando: 02 de julho, às 17h.

Quanto: Gratuito



Samba da Independência – Claudete Macedo

Onde: Largo Quincas Berro d’Água

Quando: 02 de julho, às 17h.

Quanto: Gratuito



Samba da Independência – Walmir Lima

Onde: Largo Pedro Archanjo

Quando: 02 de julho, às 19h30.

Quanto: Gratuito



Samba da Independência – Anjo Bom

Onde: Largo Tereza Batista

Quando: 02 de julho, às 19h30.

Quanto: Gratuito



Samba da Independência – Firmino de Itapuã

Onde: Largo Quincas Berro d’Água

Quando: 02 de julho, às 19h30.

Quanto: Gratuito



Volta do Caboclo – Afoxé Filhas de Ghandy, Clarins

Onde: Largo do Pelourinho / Ruas

Quando: 05 de julho, às 18h.

Quanto: Gratuito



Lia Chaves

Onde: Largo Pedro Archanjo

Quando: 05 de julho, às 21h.

Quanto: Gratuito



Emmerson Leão

Onde: Largo Quincas Berro d’Água

Quando: 05 de julho, às 21h.

Quanto: Gratuito

HARÉM FESTEJA SEUS DEZ ANOS COM EVENTO OPEN BAR NA UNIQUE


Festa de lançamento do Harém 2015 marca a volta de Alexandre Peixe ao projeto

Em julho, a DIVA – Diversão & Arte tem 1001 motivos para comemorar. A produtora fará uma festa no dia 19/7 (sábado), às 22 horas, para lançar o Harém 2015, celebrar o retorno do cantor Alexandre Peixe ao grupo e comemorar os dez anos do Projeto Harém. O evento será realizado na Unique Eventos, em Salvador.


Para o público, não faltam razões para marcar presença. Além de prestigiar um momento especial do Harém, a galera terá direito a um open bar completo, shows exclusivos e a certeza de uma noite super badalada. A animação já é marca registrada de Alexandre Peixe, que promete fazer uma festa inesquecível. Para completar a noite, ainda haverá show da banda Pra Casar e do funkeiro MC Sapão.

Os ingressos são limitados e o primeiro lote começa a ser vendido nesta segunda-feira (30), na sede da DIVA e na Ticketmix.


SERVIÇO
Evento: Lançamento Harém 2015
Atrações: Alexandre Peixe, Pra Casar e MC Sapão.
Data: 19/7
Horário: 22 horas
Local: Unique Eventos – Avenida Tancredo Neves, Salvador/BA
Valor: R$ 110 Feminino / R$ 140 Masculino (1º lote)
Local de venda: Sede da Diva (Shopping Boulevard 161, Salvador/BA) e Ticketmix
Informações: (71) 3351-0546
Realização: DIVA - Diversão & Arte

PROGRAMAÇÃO CULTURAL: ÚLTIMA CHANCE PARA VER O MUSEU DE CERA EM SALVADOR


Exposição fica em cartaz no Salvador Shopping até o dia 07 de Julho

Um sucesso de público. Assim definiu a organização do Dreamland Museu de Cera, que está em cartaz no estacionamento G2 Roxo do Salvador Shopping até o próximo dia 07 de Julho. Depois de prorrogar a estadia na capital baiana, a produção anunciou a data de encerramento da temporada. Chance única para os baianos verem de perto na cidade as mais de 40 estátuas de cera.


Durante a Copa do Mundo, o volume de visitantes de fora do estado e do país também chamou a atenção. A atração é mundialmente conhecida e deixa admiradores por onde passa. Em Salvador não foi diferente. Entre os personagens expostos, destaque para Amy Winehouse, Steve Jobs, Albert Einstein e Daniel Craig, o 007, que tem atraído os olhares principalmente das mulheres.

Na ala dos estadistas, Dilma Rousseff divide espaço com Barack Obama e Abraham Lincoln, num cenário que remonta as tradicionais salas oficiais dos presidentes. Marlon Brando, na pele do Poderoso Chefão, pode ser visto numa mesa de jogatina ao lado do Mordomo da Casa Branca, interpretado por Morgan Freeman. A exposição tem espaço ainda para o hall da fama com astros e estrelas de Hollywood e a sala do terror, com célebres personagens das telonas. Para a criançada, vários inesquecíveis bonecos de desenhos animados e filmes que marcaram gerações. O Dreamland Museu de Cera funciona de segunda a sexta das 14h às 22h, sábado das 13h às 22h e domingos e feriados das 12h às 20h. Os jogos da Copa do Mundo não alteraram a programação.

O MUSEU

O Dreamland Museu de Cera, inaugurado em Dezembro de 2009, é o primeiro museu de cera da América Latina, com sede em Gramado (RS). Já se tornou a atração mais badalada da cidade. A segunda unidade no país foi inaugurada em Foz do Iguaçú e já tem o título de maior museu de cera da América Latina. A exposição itinerante já passou por Curitiba, São Paulo e Campinas.

O Dreamland Museu de Cera em Salvador ocupa uma área climatizada com cerca de 900 m² no estacionamento G2 Roxo do Salvador Shopping. Tudo foi preparado para receber o público com muito conforto. Grupos e escolas tem condições especiais na compra dos ingressos. Os bilhetes podem ser adquiridos no local. Informações e agendamento de grupos no telefone (71) 9606-8500.

SERVIÇO:

O que: Dreamland Museu de Cera

Onde: Salvador Shopping - Estacionamento G2 Roxo

Horário: Segunda a sexta: 14h às 22h / Sábado: 13h às 22h / Domingos e feriados: 12h às 20h

Horário Bilheteria: Segunda a sábado: 10h às 21h30 / Domingos e Feriados: 12h às 20h

Quanto: Segunda a sexta – R$20 (meia-entrada) / Sábados, domingos e feriados – R$25 (meia-entrada) / Promoção Pacote Família: Três ou mais pessoas entrando juntas no museu pagam meia / Crianças com até 4 anos acompanhadas de responsável maior de 18 anos não pagam ingresso

Censura: Livre*

*Crianças com até 12 anos tem acesso apenas com responsável maior de 18 anos

Telefone para Informações: (71) 9606-8500

III Forró do Povão: responsabi​lidade social e diversão juntos no mesmo arraiá


III Forró do Povão: responsabilidade social e diversão juntos no mesmo arraiá.

O evento acontece nesta segunda (30) e terá show de Torres da Lapa e Zelito Bezerra

Nesta segunda-feira (30), a Praça Tereza Batista, no Pelourinho, será preenchida de alegria e animação. Às 19 horas, acontece o III Forró do Povão, um “arraiá da solidariedade” que leva a animação das festas juninas aos baianos e turistas com o custo simbólico de um quilo de alimento não-perecível por pessoa.

A festa tem cunho social, mas não esquece da agitação! Para animar o público, contará com show da banda Torres da Lapa, novo sucesso da música sertaneja. No repertório, hits como as autorais “Não Botou Fé” e “Amor de Colchão”. O forrozeiro Zelito Bezerra também estará presente, fazendo todo mundo dançar agarradinho ao som da sua sanfona.

Os alimentos, que devem ser trocados por ingressos na porta do evento, serão doados a instituições carentes. O Forró do Povão conta com patrocínio da Petrobras e do Governo Federal, além de apoio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult) e do Centro de Cultura Popular. No último Forró do Povão, realizado em 6 de junho deste ano, foram arrecadados 800 Kg de alimentos.

SERVIÇO

Evento: III Forró do Povão
Atrações: Torres da Lapa e Zelito Bezerra
Local: Praça Tereza Batista, Pelourinho
Data: 30/6
Horário: 19 horas
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível
Patrocínio: Petrobras e Governo Federal
Apoio: Secretaria de Cultura do Estado e Centro de Cultura Popular

Arquitetos Figueredo e Galletti apresentam trajetória de sucesso em evento luxuoso


Na festa, a ser realizada no dia 10 de julho, será lançada também a 10ª edição da revista City Magazine Salvador que homenageia os dois profissionais.

“Buscamos produzir e apresentar para nossos clientes uma arquitetura autêntica, com soluções de design e decoração personalizadas e inovadoras”, resumem André Figueredo e Alex Galletti, arquitetos que são sócios de três empresas do segmento – 3ª do Brasil Arquitetura, Alfaiataria da Madeira e Empório FG -, e estão juntos há 13 anos, produzindo uma arquitetura contemporânea e conceitual.

Durante esse período, Figueredo e Galletti conseguiram construir em conjunto uma carreira de sucesso e promissora, com projetos por toda a Bahia, desde residenciais a corporativos. Em 2014, eles conquistaram ainda o mundo da cenografia teatral, fazendo cenários para espetáculos como o show de Bibi Ferreira e Nana Caymmi.

As produções desses dois arquitetos tornaram-se tão (re)conhecidas, devido ao aproveitamento e detalhismo em cada canto e ponto dos apartamentos e empreendimentos, alguns com direito a capas em revistas nacionais, que eles realizarão no próximo dia 10 de julho uma grande festa de apresentação dessa trajetória, foco da 10ª edição da revista nacional City Magazine, que também será lançada no evento.

Marcado para iniciar a partir das 19h, o evento será realizado na sede da Empório FG, que aglutina os escritórios da 3A do Brasil Arquitetura e Alfaiataria da Madeira, localizada na Rua do Mirante, n° 58, Térreo, no edifício Sol Nascente Apart Rio Vermelho (ponto de referência – em frente as escadas da Praia do Buracão).

Serviço

O quê: Festa de carreira dos arquitetos André Figueredo e Alex Galletti

Quando: 10 de julho, a partir das 19h

Onde: Sede Empório FG - Rua do Mirante, 58, Térreo, Sol Nascente Apart Rio Vermelho. (Ponto de Referência - Praia do Buracão, acesso pela Rua do Barro Vermelho)

Entrada: Convidados e Imprensa.

Harmonia do Samba se apresenta no Fifa Fan Fest em Brasília


No final de semana em que se comemora o São Pedro, o Harmonia do Samba faz dois na Bahia e um em Brasília. Na sexta (27) a banda se apresenta em Tapiramutá (BA) e segue destino a Brasília, no sábado (28) para participar do Fifa Fan Fest 2014, um evento em prol da Copa do Mundo. No domingo (29), nada de descanso: Xanddy e sua banda leva o agito do Harmonia para Simões Filho e garante uma apresentação surpreendente. Sucessos como “A Nova Patradinha”, “Amorzinho” e “Comando”, farão parte do repertório dos shows.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

EVA CAVALCANTE CANTA RIHANNA EM RESTAURANTE


O feriado do dia 02 de julho (quarta-feira), que comemora a Independência da Bahia, vai ganhar uma excelente opção para quem gosta de aliar gastronomia e boa música. O restaurante Don Sushi Lounge vai receber o show intimista “Eva canta Rihanna”, da cantora Eva Cavalcante, a partir das 22h. No seu repertório estarão presentes grandes composições da cantora pop Rihanna, como “Diamonds”, “Stay”, “We Found Love” e “What Now”.

Don Sushi Lounge

Pensado para atrair os amantes da gastronomia japonesa contemporânea, o Don Sushi Lounge abriu suas portas em setembro de 2013, no boêmio bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Com funcionamento diário das 19h às 01h, o sofisticado espaço conta com um menu diversificado, que traz opções de sushi, sashimi, hot roll, sunomono, ceviche, nirá, temaki, e tantas outras, ricas pelos ingredientes da culinária oriental. Além disso, uma vasta carta de drinks (e vinhos) está ao dispor do público, que pode harmonizar seu jantar com excelentes bebidas.



Serviço:

“Eva Cavalcante canta Rihanna”.

Don Sushi Lounge – Rua Oswaldo Cruz, 319, Rio Vermelho.

Quarta-feira, 02 de julho, 22h.

Ingresso: R$ 10.

Telefone: 71 3036.1805


Paratleta baiana, patrocinada pela ION – Ba. e pela AAB, ganha duas medalhas no Rio de Janeiro

Com o patrocínio do Instituto de Organização Neurológica da Bahia (ION – Ba.) e da Associação Atlética da Bahia, a paratleta Angelina Nascimento conquistou dois lugares de destaque no podium do Circuito Loterias Caixa, realizado no Rio de Janeiro pelo Comitê Paralímpico Brasileiro. Angelina, que participou das provas de 200m, 400m e 800m na categoria Atletismo para Cadeirantes, ganhou as medalhas de ouro nos 800m e de prata nos 400m. Em função do alto desempenho mostrado na competição, a competidora está classificada para as próximas etapas do Circuito.

Rocca Forneria recebe torcida para assistir ao jogo Brasil x Chile

A Rocca Forneria volta a reforçar a torcida verde-amarela neste sábado, quando o Brasil enfrenta o Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Excepcionalmente, a casa estará aberta a partir do meio-dia, uma hora antes de o juiz apitar o início da partida no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Anfitriã de mão cheia, a empresária Eliana Pavetto espera os amantes do futebol com telões instalados em três ambientes, decoração temática e menu de petiscos para incrementar o cardápio.



ROCCA FORNERIA E PIZZARIA

Rua das Hortências, 564, Praça Ana Lucia Magalhães – Pituba

(71) 3358-6363 / 3451-2086

roccapizzariaeforneria@gmail.com

www.roccaforneria.com.br

Com seis dias de festa, São João de Santo Antônio de Jesus, reúne um público de cerca de 90 mil pessoas por dia



Fotos: Eder Mota.

Seis dias de festa e mais de 60 atrações, sendo 40 delas animando o palco principal. Em 2014, o São João de Santo Antônio de Jesus reforçou o título de sediar “O Melhor São João da Bahia”, promovendo uma festa que esbanjou boa estrutura e uma programação de peso, que ganhou um brilho especial pela linda decoração em toda cidade. A festa, que aconteceu do dia 19 a 24 de junho, atraiu mais 90 mil por dia e contou com shows de artistas consagrados nacionalmente, a exemplo de Thiaguinho, Luan Santana, Pablo, Michel Teló, Amado Batistas, Adelmário Coelho, Calcinha Preta, Limão com Mel, entre outros. Na noite do último dia do evento (domingo 24), o palco foi animado pela banda “Os Tiões”, “Farol de Milha”, “Flor de Maracujá”, “Revelação”, “Bell Marques”, “Saia Rodada” e “Gean Mota”.


Uma área de 30 mil m² foi montada com praça de alimentação expondo opções variadas de bebida e lanche. Com dois palcos, instalados lado a lado, as apresentações aconteceram de forma sequenciais, diminuindo as possibilidades de atrasos nos shows. Montados com equipamento de som e luz de última geração, telões, iluminação cênica, o espaço contou ainda com centenas de barracas cenograficamente ornamentadas, tendas para eventualidades como a chuva, além de uma equipe de engenheiros, arquitetos, corpo de bombeiros, polícia militar e órgãos da prefeitura que estiveram responsáveis pela vistoria permanente.


Fazendo jus a uma programação genuinamente junina, o São João de Santo Antônio de Jesus, contou com outros atrativos. Paralelo aos shows que estavam acontecendo na praça, o público curtia outras opções de entretenimento, formando um verdadeiro circuito junino. O Cantinho da Roça expôs artesanato local, comidas típicas, além de sediar uma atrativa feira com produtos da culinária regional. A Vila do Forró também foi destaque na programação do evento trazendo a história da tradição dos Trios Nordestinos. Já na Vila do Turista foi um espaço montado para encantar aqueles que visitaram a cidade, valorizando o público local, oferecendo atrativos diversificados em uma única região. Instalado fora do circuito onde acontecem os shows, a Vila do Turista contou com uma ornamentação que simulou uma cidade cenográfica, imitando uma genuína cidade do interior, com apresentações de quadrilha, espaço do agricultor - que trouxe a exposição da agricultura local familiar – e a exposição de produtos típicos da região oferecendo aos visitantes, pura cozinha nordestina, como beiju, bolinhos, cuscuz, pé-de-moleque, mingaus, canjicas, milho cozido e assado.

Teatro Gil Santana retoma programação neste fim de semana


Foto: Gal Cruz.

Após a pausa do recesso junino, o público confere uma programação especial no Teatro Gil Santana neste sábado e domingo, 28 e 29 de junho. No palco, serão encenados quatro espetáculos. O conto de fadas dos irmãos Grimm, Branca de Neve e os Sete Anões será encenado às 15h. A peça A Roupa Nova do Rei ocorre às 16h. Após as apresentações, as aventuras na Terra do Nunca e o embate com Capitão Gancho serão exibidos no espetáculo Peter Pan – Aventuras, às 17h. Os Três Porquinhos fecham com chave de ouro, onde sobem ao palco às 18h. Na próxima semana, o teatro divulga a programação no feriado da Independência da Bahia, celebrado no dia 2 de julho.

Localizado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, o teatro funciona anexo à Associação Cultural Caballeros de Santiago, na Rua da Paciência, 441. Os espetáculos possuem autoria, direção e adaptação de Gil Santana, profissional com mais de 25 anos de experiência em artes cênicas. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (71) 3489-2917 | 9933-6317 ou através do site: www.teatrogilsantana.com.

Bud Mansion é destino favorito para ver os jogos da Copa do Mundo


Com serviço all inclusive, show de Ju Moraes e Banda, animação do DJ Enrico Masiero e um ambiente acolhedor, seguro e super descontraído, a Bud Mansion, mansão favorita da Copa do Mundo, localizada no Solar Cunha Guedes, Corredor da Vitória, abre suas portas na tarde deste sábado, 28 de junho, para mais uma balada premium.


Desta vez, o público pode conferir o jogo Brasil X Chile em um dos telões de alta definição da casa montados especialmente para atrair o torcedor apaixonado por cerveja, festa e futebol. Para garantir as presenças VIP’s no evento, a promoter Rafaela Meccia assina a lista de convidados. Quem passou por lá para participar assistir aos jogos foram os cantores Pipo e Rafa, Leo Santana, Carla Cristina, Alinne Rosa e Tuca Fernandes. Os ingressos para o próximo evento, que acontece no dia 28 de junho, já estão à venda na Ticketmix e são limitados. Mulheres pagam R$180,00 e os rapazes pagam R$220,00.


A Budweiser é a marca de cerveja mais valiosa do mundo e patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. A Bud Mansion acontece também em São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife.

Serviço

Bud Mansion – Salvador

Sábado, 28/06 Brasil x Chile (12h)

Atrações musicais: DJ Enrico Masiero e Ju Moraes

Endereço: Solar Cunha Guedes, Av. Sete de Setembro,2245, Corredor da Vitória

Vendas: Ticketmix – Feminino: R$180 / Masculino: R$220



Informações:

Serviço All Inclusive – Buffet, cerveja Budweiser, Whisky, Vodka, Refrigerante e água.

Manobrista no local

Censura 18 anos