18/02/2015

19 e 26/02 - Show "Lia Chaves - samba entre amigos" convidada: Juliana Ribeiro


A cantora e compositora Lia Chaves apresenta o show “Lia Chaves: samba entre amigos”, nos dias 19 e 26 de fevereiro de 2015, quintas-feiras, a partir das 22h, na Varanda do SESI Rio Vermelho, tendo a cada noite convidados especiais do cenário do samba baiano. A convidada da noite de 19/02 será a cantora e compositora Juliana Ribeiro, quando juntas interpretarão composições próprias e de grandes sambistas nacionais, em uma parceria Hessel Produções / Pólo de Música da Bahia – POMBA e o Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.

O couvert artístico custa R$ 15,00.

O show “Lia Chaves – samba entre amigos” apresenta o melhor do samba, com composições próprias e ao lado dos amigos Gerônimo, Edil Pacheco, Juliana Ribeiro, Vevé Calasans, entre outros, além de músicas de compositores como Batatinha, Paulinho da Viola, Arlindo Cruz, Nelson Rufino, Chico Buarque, Caetano Veloso e João Nogueira. Lia estará acompanhada dos músicos Eli Oliveira (Direção musical e violão), Silvana Menezes e Cesinha Reis (percussão), Marlon Borges (baixo) e Pantera (cavaquinho).

Considerada uma Blueswoman brazuca por sua performance e pela voz inconfundível, a intérprete preparou um repertório dançante para esse reencontro com seu público. “Sempre fui muito bem recebida na Bahia e no Brasil, tenho um público que gosta da boa música e espero fazer o meu melhor, sempre”, destacou a cantora.

Com mais de 25 anos de carreira, Lia Chaves deu inicio a sua vida profissional no Bloco Crocodilo. Foi cantora da Orquestra do Maestro Zeca Freitas e da Quartier Blues Band. Ganhou o prêmio de melhor interprete do primeiro Festival de Música da Rádio Educadora e tem carreira solo respeitada como grande cantora baiana.

CONVIDADO ESPECIAL:

Juliana Ribeiro - É uma artista expoente no cenário da música da Bahia e presente sempre na programação cultural da cidade do Salvador. Esteve à frente do projeto Amarelo-Verão realizado no Mercado do Rio Vermelho. Em 2013, Juliana foi uma das artistas escolhidas pelo diretor de cinema Spike Lee para gravar participação do seu documentário Go Go Brazil, sendo entrevistada sobre história e arte, durante os dias de Carnaval, em que o diretor esteve na Bahia. Juliana foi convidada para representar a Bahia e o Brasil em Portugal, realizando shows em Lisboa, integrando a programação do Prêmio Cata-vento de Prata e do III Festival Gastronômico da Semana Brasileira de Cultura e Gastronomia Baiana.

A cantora e compositora Lia Chaves integra o catálogo da Hessel Produções, um dos coletivos do Pólo de Música da Bahia (POMBA), rede de relacionamento voltada ao aquecimento dos negócios da música independente no Estado da Bahia.

Serviço:

O quê: Show “Lia Chaves – samba entre amigos” & convidados

Quando: 19 e 26/02/2015, quintas-feiras

Convidado da noite de 19/02: Juliana Ribeiro

Horário: a partir das 22h

Onde: Varanda do Teatro SESI Rio Vermelho

Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 - Rio Vermelho.

Couvert Artístico: R$ 15,00

Realização: Hessel Produções e POMBA (Pólo de Música da Bahia) e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.

Maiores Informações: Hessel Produções - Tel.: (71) 3321-5814 / 9160-9140

Nenhum comentário:

Postar um comentário