17/02/2015

NETO LX LEVOU HIT GORDINHO GOSTOSO E CLÁSSICOS DO CARNAVAL PARA O CAMPO GRANDE


FOTOS: NOVO PALCO/ DIVULGAÇÃO

Neto LX arrastou uma multidão no circuito Campo-Grande no início da tarde desta segunda-feira (16), sob o comando do bloco Inter. O artista estava trajando um figurino esporte, composto por camisa, short color vermelho, chapéu Panamá e mocassim cinza, porém, nem com esse visual que o deixou à vontade Neto LX abriu mão do luxo. Os tradicionais batidões e anéis de ouro, avaliados em R$100 mil reais deram o tom de look ostentação.


O rei dos paredões começou sua apresentação cantando o hit 'Gordinho Gostoso', uma das apostas para o título de música do Carnaval 2015, e agradecendo ao público pelo sucesso da canção. "Muito feliz de estar aqui hoje. Obrigado, Salvador, por ter escolhido essa música como o hit do verão", disse.

Logo depois os foliões puderam conferir sucessos como 'Vida Mais ou Menos' e 'A Carne do Momento'. Sua passagem pela avenida também foi marcada pelo ''Banho de Chandon' que deu nos bailarinos e nos foliões, uma referência à música de título homônimo.

Já próximo ao final do desfile, na descida para a emblemática praça Castro Alves, o criador do arrocha-ostentação fez uma homenagem ao Carnaval de Salvador cantando os clássicos 'We Are Carnaval' e 'Simbora'. Além disso, canções de Pablo, Parangolé e Igor Kannário também estiveram presentes no repertório. Logo mais Neto LX se apresenta no camarote Harém, na Ondina. Amanhã ele segue para animar a folia de Porto Seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário